500 days of Summer com chocolate

12 de junho de 2011
Basicamente esse foi meu dia. Domingo. Dia dos namorados. E eu ali no sofá toda linda com minha irmã vendo filme (entenda a ironia no "toda linda", porque né, domingo a vontade de se arrumar ou qualquer coisa assim some totalmente). Talvez a escolha desse filme não tenha sido a melhor, afinal ele pode deixar qualquer um depressivo e meloso e choroso em pouquíssimo tempo. Mas eu aceito tudo isso porque acho esse filme perfeito.

"Mas porque você acha esse filme perfeito, Marina?"

Bom, há várias coisas que me fazem amar esse filme. Uma bem importante é: o Tom (Joseph Gordon-Levitt) e a Summer (Zooey Deschanel) são realmente uns lindos. Outra: todas as roupas, todo o cenário, tudo tão retrô e perfeito deixa mais fofo. Sem falar da trilha sonora toda linda.


Bom, o chocolate foi bem útil. Na verdade nem tinha mais em casa, então eu e a Natalia apostamos corrida até chegar na padaria e constatar (por nossa sorte) que a padaria estava de fato aberta. E eu me pergunto: porque uma padaria estaria aberta num domingo de tarde, ainda mais num semi-feriado? (nota: os donos da padaria são casados, ou seja, seria mais um motivo para não abrirem nesse dia) Mas né, não me interessa muito isso. O importante é que eu pude ter em mãos o alimento que me dá forças, a "comida" que me deixa feliz, quase meu alicerce. E aqui vai minha declaração para ti: Eu te amo, chocolate.

Falando em chocolate, isso me faz lembrar ano passado no dia dos namorados, que também me entupi de chocolate. Viu? chocolate não abandona nunca. E o melhor de tudo: dá pra comprar.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017