Frio

7 de junho de 2011

Amo esse clima de inverno (por incrível que pareça estamos ainda no outono, mesmo o tempo insistindo em querer mostrar o quão frio pode ser essa estação, também). As vezes é um pouco custoso ter que levantar das cobertas para sair, fazer algo fora do portão de casa, mas vale o esforço quando se tem alguém do outro lado esperando o teu abraço. Eu acho que eu tinha me esquecido o quanto isso é bom. Acho até que eu nunca soube o valor disso. Essa combinação de frio e calor de um abraço quentinho é uma daquelas coisas que me fazem sorrir do nada, quando não tenho o que fazer. E olha que são poucas as coisas que me fazem sorrir de verdade. Pode ser que eu esteja exagerando, não quero confundir nada. Mas que tudo isso está sendo bom, está.

Acho que tudo agora está tomando forma de sorriso na minha vida.
  1. ounn marina, muito tri. ter alguém pra ficar abraçado nesse friozão é bom demais. e tudo isso está sendo muito bom. (:

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017