Mais filme e joguinhos de Flash

15 de junho de 2011
E adivinhem só o que foi a minha aula hoje, galerinha. Acertou quem disse filme *joga recompensa*. O filme hoje foi "O quarto poder" (o nome original é Mad City. Eu nunca entendo de onde tiram essas coisas aportuguesadas(?).) e né, tava legal até chegar àquele (tem crase?) final sem graça. Mas tudo bem. Tenho que amar esse filme pelo menos até semana que vem, que terá prova baseado nisso. Acho eu.


A Wikipedia (linda Wikipedia que me ajuda sempre, sua linda vemk) diz quase nada sobre o filme: "quarto poder é uma expressão criada para qualificar, de modo livre, o poder dos media ou do jornalismo em alusão aos outros três poderes típicos do Estado democrático. Esta expressão refere-se ao poder dos media quanto a sua capacidade de manipular a opinião pública, a ponto de ditar regras de comportamento, influenciar as escolhas dos indivíduos e, por fim, da própria sociedade. (...)." Não disse nada com nada, mas tudo bem.

Aí, voltei pra casa e minha irmã (Natalia, prazer) tava até agora assistindo vídeo-aulas diretamente do YouTube sobre tutoriais pra fazer jogos em Flash (sim, aqueles mesmos joguinhos de publicidade, sabe? aqueles que ficam irritando quando passa mouse em cima, com som e mais qualquer coisa irritante que te faça fechar a página). O legal é que esses tutoriais geralmente são feitos por gurizinhos de 13 anos que não saem da frente do computador atualizando Orkut. Nada contra (mentira). Nisso eu e ela tivemos a brilhante ideia de fazer um joguinho muito legal. Fazer todos os nossos amiguinhos, aí à medida que atiramos eles morrem e ganhamos pontos, yuppie. Olha só que legal: poderíamos escolher quem matar antes ou depois. O amor é tão lindo.

Eu nunca sei como finalizar um post. Ficaria legal se toda vez que eu falasse algo depois no último parágrafo eu fizesse meio que um resumo e tirasse uma conclusão, tipo dissertação só que mais descontraído(?), mas pra que né essas frescuras. Então, boa noite.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017