Olha só quem apareceu aqui

6 de junho de 2011
Pois é, resolvi fazer um Blogspot pra mim. Não que eu já não tivesse, mas a vontade de postar algo nele (e nem o que postar) não havia. Na verdade ainda não sei bem ao certo o que escrever aqui, afinal, não  tenho assunto, não tenho lá muitos conhecimentos e a preguiça (note que isso é uma coisa bem comum em mim) está presente e não me deixa pesquisar coisas interessantes. Pois bem. Já que não sei o que falar, falarei sobre o que mais ou menos sei: posso falar sobre mim. Ou então ao menos tentar, talvez seja essa a grande moral disso. Só sei que eu estava sentindo falta de escrever de um jeito mais sincero, mas não queria que isso tivesse "tantos" leitores. Pode ser que isso seja somente um diário pra mim, sem divulgação necessária. Pode ser que não.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017