Desabandonando

18 de julho de 2011
Hm, faz tempinho que não escrevo aqui. Coisa normal, é de se esperar que eu abandone as coisas de vez em quando. Eu fiz o mesmo com meus cadernos/anotações até largá-los de vez, e sem dó.

Não tenho dormido muito bem esses dias, qualquer coisa me acorda e me tira o pouco sono que tenho. Se uma hora estou muito feliz, outra eu me torno a pessoa mais chata e rancorosa possível. Num momento eu to de abraços e beijos com meus pais e logo depois estou erguendo a voz e discutindo qualquer coisa, como sempre. Eu perdi um pouco o ânimo de sair, sei lá, ficar em casa parece tão mais seguro. Ver pessoas não está muito nos meus planos, pelo menos enquanto estou de férias. Eu estou um mar de estranhice, cuidado comigo.

O que me consola são os bolos de chocolate que as vezes faço pra comer sozinha, enquanto fico no computador.
  1. Hmm, eu to o contrário, cansada de ficar em casa, quero ver meus amigos, os amigos dos meus amigos, os paqueras dos amigos dos meus amigos, sei lá dançar no cover dos beatles de novo, to com vontade de sair, mas to sem poder...
    Mas curte esse momento de ficar só pq só tem graça sair a partir do momento que você precisa das outras pessoas.
    É tão bom criar laços, mas antes dos laços tem que fazer um nó antes.

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017