Internet, cadê você nesse Domingo?

25 de julho de 2011
Começo este texto me reclamando: minha internet está uma merda. Está caindo toda hora, tudo trava, tudo paralisa, enquanto eu, que quero apenas postar minhas coisas de sempre e atualizar minha quase vida na internet, esta apenas me ignora, como se eu virasse a cara para ela. Oras, devo (talvez) procurar uma melhor. Enquanto isso me reclamo desta que ainda me serve.

E como minha internet resolveu me abandonar justo agora, resolvi escrever isso no bloco de notas, meu lindo e inseparável bloco (se antes eu já era apegada a ele, agora ainda mais, depois das aulas de rádiojornal).

Hoje (24/07/2011 - ponho a data pois não sei se conseguirei postar nesse dia ainda) foi um dia bom. Revi meus amigos, ganhei um presente de desaniversário da Dily (muito fofo por sinal) e pude ouvir o Dimi cantar feliz na minha garagem. Vi a Panda e falei com ela, depois de meses. Isso me alegrou e desentediou meu Domingo.

E uma coisa que tenho notado dos Domingos: quase todos são ensolarados, fazem um dia convidativo para sair por aí. Mas esse é o problema, Domingo realmente não dá vontade de sequer se arrumar, quanto mais colocar o pé fora de casa. Porque não faz dias bonitos durante a semana, quando a gente sai? Ou então que pelo menos fizesse no Sábado, dia que geralmente as pessoas saem. Mesmo inverno, chuvoso, frio, e mais todas outras coisas, o Domingo sempre está lá radiante. Estranho não? Bom, que seja. Este é um Domingo e não sei o que escrever sobre ele. Beijos.

Nota: Estou ouvindo MGMT agora, nunca tinha parado para ouvir antes. E nossa, é muito bom. Aí eu me pergunto porque eu não conhecia isso antes. Assim como faço essa pergunta pra outras coisas (ou talvez pessoas) que antes eu desconhecia, e agora fazem parte da minha vida.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017