Onde está o Sol?

1 de julho de 2011
Por mais estranho que possa parecer, eu quero o verão logo. Eu adoro o inverno, acho lindo e tudo mais, mas pra mim já tá bom assim, chega de tanto frio, chega de tanta roupa me sufocando e me fazendo andar feito pinguim. Dias de sol fazem falta, sabia? Sem falar do desânimo imenso que tenho de sair de casa, toda quentinha, pra ter enfrentar o querido frio que detona os meus dedinhos finos e toda pele, que fica ressecada. Como eu disse, frio é bom, mas já deu o que tinha que dar. Se quiser já pode dar tchauzinho e deixar um pouco de calor chegar. Estou com saudade do verão, de poder usar qualquer roupa livremente sem ter que pensar se vou morrer congelada se não usar uma mais grossa. Estou com saudade de me mover naturalmente outra vez, já que a pilha de roupas que coloco impossibilitam tal ato. Ok, mal começou o inverno e eu já estou reclamando loucamente. Talvez eu tenha que suportar o frio por mais algum tempinho. 

Na verdade eu nem tenho todo esse amor pelo verão. Quando fica aqueles dias quentes eu também me reclamo loucamente, como qualquer criatura faz. Eu não gosto daquele tempo abafado, muito sol na cara e suor escorrendo. Acho isso um tanto nojento. É que eu sou do tipo que ama verão quando é inverno, e amo o inverno quando fica verão. Mas as estações que eu realmente amo é Outono e Primavera. Estas sim são estações perfeitas. Eu posso por um jeans e camiseta, que tá bom; eu posso por um vestido, que tá bom; eu posso ficar de short e casaco, que tá bom. São estações amenas, do tipo que agradam a todo mundo. Flores nascendo e folhas caindo tornam tudo mais simpático e fofo.

De qualquer forma, seja bem-vindo, Julho. E que você seja bom.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017