09 de agosto de 2011

9 de agosto de 2011
Tarde — Olha, não tenho escrito mais nada. Eu fico naquela de "ah, será que eu escrevo aqui ou escrevo no caderno?", e acabo não escrevendo em nenhum dos dois. Eu sempre quis ter um diário, mas que fosse realmente d i á r i o, sabe, que eu não me esquecesse ou tivesse preguiça de escrever nele. Mas acontece o de sempre: eu me empolgo, escrevo um dia e todos os 364 outros ficam de lado. Eu tava olhando meus cadernos de ~anotações ontem, metade deles tinha "atualizações" anuais. Como assim? Como minha empolgação consegue passar tão rápido? Tem coisas que não se explicam, que não dá pra entender. 
Para isso, tentarei fazer aqui como faço com meus cadernos. Apenas coloco a data e escrevo, pronto. E espero que eu continue com isso né.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017