Atualizando histórico cultural

27 de agosto de 2011

Recém acabei de ver "Submarine". Vi esse filme em tantas partes que nem sei se entendi muito bem, mas do que entendi, achei um pouco sem graça. Talvez porque seja muito parado. Mas enfim, não sei ser crítica nessas coisas, assumo. Primeira parte do filme vi com minha irmã. Não estávamos lá muito a fim de ver ele, mas como era o único legendado que tinha para ver, acabamos por assisti-lo. Não deu para ver todo porque tivemos que sair depois, só não me recordo onde. Depois de alguns dias somente com parte do filme visto, resolvi assistir sozinha. Mas vi no máximo mais vinte minutos porque eu tive que sair correndo para ir para a aula (como todos os dias, quase sempre me atraso). As duas partes do filme ficaram rolando mais alguns dias até que hoje eu resolvi ver o resto. Bom, é a história de um adolescente normal, com medo de que seus pais se separem e é apaixonado por uma guria da escola. Basicamente esse é todo o filme, sem mais.

Também acabei esses dias de ler "Eu era uma adolescente encanada", de Ros Asquith. É como se fosse um manual de "encanações" (igual preocupações, atualizando gírias dos anos 90) para adolescentes. É todo em ordem alfabética, e tem pouca história em si. É divertido, mas não é tuuudo aquilo. Hm, também comecei a ler o primeiro livro da série Percy Jackson e os olimpianos — o que me faz lembrar que tenho que terminar de ler os do Harry Potter. É infanto juvenil, eu sei, mas é divertido então eu não me importo. E até mesmo porque preciso para essa semana fazer uma resenha de um livro qualquer, então pegarei de um bem fácil.

Bom, tenho que procurar mais coisa para ver e mais livro (bom) para ler, senão minha mente vai atrofiando aos pouquinhos. E olha que isso nem é difícil. Dicas são sempre bem-vindas.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017