Caiu o mundo, mas não ouvi a chuva

29 de agosto de 2011

Hoje de noite (madrugada) acordei assustada. Assustada porque parecia que a minha casa iria desabar, ou pelo menos então o teto que estava sobre a minha cabeça descer e me matar ainda quando todos dormiam. Eu costumo dormir bem à noite, mas tenho o sono leve, me acordo com qualquer barulho ou coisa que se mexa. Não estava chovendo até onde eu sei (porque na verdade não sei, eu estava dormindo, mas acho que mesmo quando dormimos sabemos se está chovendo ou não, não é?). Então, na minha consciência (ou poderia dizer meu sonho) não estava chovendo. De repente super do nada algo começou a pipocar no teto (telhado na verdade, mas a impressão que eu tinha era de estar no teto), algo que não sabia o que poderia ser. Tudo bem, eu pensei, eu estou dentro de casa e nada vai me acontecer. Voltei a dormir bem feliz. O barulho começou de novo, e mais forte, e meu Deus, o que tá acontecendo que eu não sei? (quando eu estou sozinha costumo ficar bem dramática). Pensei então na coisa mais sensata a se fazer naquela hora: me tapei completamente com as cobertas, coloquei o travesseiro de modo que tapasse meus ouvidos e dormi. Dormi até acordar de manhãzinha e me dizerem que foi apenas uma chuva de granizo. Ok, ok. Mas estou achando que somente caiu o granizo, porque chuva, onde você estava?

Deixarei a pergunta em aberto pro Além me responder. E oh céus, o frio voltou. Quer dizer, não que ele tenha abandonado totalmente, mas no fim de semana estava tão bom. E agora vem frio, vem chuva, vem tempestade, vem qualquer coisa que me faça tremer e não querer sair de casa. Antes eu amava inverno, mas agora estou revendo a minha opinião. Mas aposto que quando chegar o verão eu amarei o frio novamente.

ps.: aí você se pergunta, porque uma imagem tão grande para uma texto tão pequeno? Simples, achei essas coisas redondas de capa e guarda-chuva muito fofos, rs.
  1. Mari, obrigada pela visita guria! (o blog estará sempre de 'portas abertas').
    e é sim, a gente sempre procura o cara que lê. Melhor ainda, aquele que escreve. xD

    abraço forte

    ResponderExcluir
  2. Caiu GRANITO (qq) e eu acordei 4h da manhã. E TU NÃO OUVIU A CHUVA?!? haha

    ResponderExcluir
  3. Claro que caiu granito, né, tão óbvio qq
    E não, não ouvi nada D: Só tive a impressão que tudo ia cair em cima de mim q

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017