Como minha irmã é fofa

28 de agosto de 2011
Outro dia eu e minha irmã, que não estávamos fazendo nada, resolvemos ouvir música no celular dela. A criatura disse que tinha colocado músicas da B5, e né, eu fiquei ouvindo, para saber como que era. (nota: se você conhece somente a música Três porquinhos deles, tudo bem, porque é só isso que eu conhecia até então). Ela me mostrou uma música então que, segundo ela, é TOTALMENTE a minha cara, que nossa, quando ela ouve se lembra de mim (mas que irônico isso, ouvir uma música para lembrar da própria irmã. Lembrarei disso no futuro). Eis a dona música (o vídeo é ruim, eu sei):

Posso estar despreocupado
Andando sem pensar
Vivendo desligado
O que importa é o mundo girar
Sou um tanto reservado
O que se passa nunca vai me afetar
Ando sempre ao meu lado
Serei assim até tudo acabar
Me sinto só mas eu vou indo
Esperando a noite chegar
E o amanhã vem vindo
Não tenho nada pra me preocupar
Longe do sol eu vou seguindo
Não sinto falta de ninguém
Prefiro estar sozinho
Porque assim está tudo bem
It´s all rigth
 A música deixa a desejar, mas a letra tem (um pouco) a ver comigo. Acho que ela se lembra(?) de mim com ela porque eu sou antissocial, mas nem é pra tanto quanto fala a música "Não sinto falta de ninguém / Prefiro estar sozinho / Porque assim está tudo bem". Eu gosto de pessoas a minha volta, só não sei expressar isso muito bem, rs. E tomara que minha irmã não me esqueça quando não se lembrar mais que essa música existe.

Legal que B5 acabou em 2009, e ela incluiu na lista de "bandas novas". Alguém atualiza ela, por favor?
  1. Mariana,

    Estou estudando sobre fratria, sobre irmãos. Gostei muito deste teu post. Tenho três irmãos homens. Sou a mais velha. Irei perguntar para eles qual a música que fazem eles lembrarem de mim. O meu segundo irmão é muito brincalhão, na certa vai responder com uma piada ou um ¨sei lá, para que você quer saber disso¨... mas vou tentar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me Marina, mais tive a sensação de ter escrito seu nome errado. Deixo então o texto certo e retificado.
    Beijo

    Marina,

    Estou estudando sobre fratria, sobre irmãos. Gostei muito deste teu post. Tenho três irmãos homens. Sou a mais velha. Irei perguntar para eles qual a música que fazem eles lembrarem de mim. O meu segundo irmão é muito brincalhão, na certa vai responder com uma piada ou um ¨sei lá, para que você quer saber disso¨... mas vou tentar.

    Beijo

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017