Nota sobre meu cabelo:

18 de agosto de 2011
Por favor meu Deus, que nunca mais faça dias chuvosos ou úmidos. Grata desde já.
Explicando: meu cabelo é fino e originalmente cacheado/ondulado. Então quando é dia úmido meu cabelo fica todo ruim. Quando ele era gigante não era problema, até pelo contrário, eu gostava, porque ficava com os cachinhos tão definidos e e bunitinhos*. Mas né, desde que eu cortei meu cabelo curto/quase careca não posso dizer o mesmo, porque tenho que ficar secando ele sempre com o secador e domando a mini juba com a chapinha. Então imagina só, o calor dessas duas coisas no meu cabelo + fator umidade = cabelo na altura do teto (imagine uma vassoura de ponta-cabeça).
Por esse e tantos outros motivos acho que deixarei crescer então meu cabelo. É tão mais fácil ter um cabelo comprido, que se controla por si só, não precisa ficar secando loucamente e nem ficar olhando toda hora no espelho para ver se os dois lados estão “iguais”. Se bem que eu mudo de ideia tão fácil que é bem capaz de eu ver um cabelo curto legal e cortar novamente, super vida loca.
ps.: eu usei nove vezes a palavra “cabelo” (dez com essa). Tudo bem, eu tava falando sobre isso, mas tenho que parar de ser repetitiva.
*: Eu sei que se escreve “bonitinho” com “o”, não com “u”, como eu sempre escrevo. Mas é que fica tão mais bunito assim.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017