Preciso de despertador explosivo

30 de agosto de 2011

Mini conversa entre eu e a Natalia ontem à noite que deveria ter me alertado para não confiar nela em me acordar:
— Marina, hoje não é terça?
— Claro que não né, é segunda.
— Tá.
— Hey.
— Que?
— A gente ainda tá em agosto né?
— Sim (?)
— Ah, ainda bem.
Somos duas coisas desorientadas, é nítido. Mas não precisava ser tanto né? Eu pedi ontem, antes de dormir, que a Natalia me acordasse quando ela fosse também se acordar para ir para a aula, porque eu tinha dito que iria numa palestra no Senac junto com a Dily, minha amiga linda que vejo agora de vez em nunca e que to morrendo de saudade. Então fui deitar bem feliz esperando que ela (minha irmã) fosse REALMENTE fazer isso. Não consegui dormir logo de cara, fiquei enrolando na cama, mas tudo bem, tudo bem, coloquei também o despertador. Só que eu não me liguei que eu não ouço mais o despertador desde o final do ano passado porque eu não PRECISO mais ouvir despertador nenhum (mas mesmo assim deixo tocar todos os dias às 7 da manhã, na esperança de que eu me acorde e faça algo útil logo cedo). Meus ouvidos, desacostumados, não ouviram nada, como era de se esperar, mas eu não esperava que minha irmãzinha linda (beijo pra ti se ler) não fosse me acordar, ou pelo menos me balançar até a morte.

Mas aí tu se pergunta, caro leitor, "mas então, o que aconteceu?". Que se resolva o ~mistério. Eu acordei 9:11h (o combinado era de eu estar lá às 9:00h) com a Dily me ligando me perguntando se eu ia, e bom, não fui. Por que, meu Deus, por que eu não consigo nem me levantar para ir numa coisa que pareceria simples? Estou precisando de uma iluminação, oh.

Não, to precisando de um despertador que puxe as cobertas e grite ao mesmo tempo. Ou que se exploda (junto comigo).
  1. despertador que puxe as cobertas e grite ao mesmo tempo? tua mãe, pronto qq

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei Submarine, vi tantas vezes que perdi a conta oaksoaksoaksoaksokas
    Não sei o que me chamou tanta atenção nesse filme. ^^

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017