Que se rebelem as madeixas

3 de setembro de 2011

Isso mesmo que tu acabou de ler. Que se rebelem. Estou nem aí. Podem agora ficar cacheadas, onduladas ou um monte de nada em cima de minha cabeça. Acho que perdi a briga, sabe? Tanto tempo tentando controlar a minha mini juba com secador, chapinha e algumas cositas más e acabo assim, derrotada pela preguiça e pelo tempo (frio, chuvoso, úmido, essas coisas).

Explicando melhor. Ontem saí do banho e fui arrumar meu cabelo normalmente. Deu preguiça. Peguei o secador, sequei mal e mal e deixei assim. Flutando. Futuando pelo ar. Como se o cabelo nem fosse meu, como se a missão do vento fosse levá-lo a outro lugar, mas impedido pela raiz capilar. Depois desse episódio de preguiça e leveza (por parte do cabelo), notei que ele ficou legal. SIM, ficou legal. Natural, um pouco ondulado (nem sinal dos cachinhos de outrora), e ah, quero deixar assim. Mas há alguns fatores que super influenciaram a não-jubice*: a falta de umidade e dia (noite na verdade) quase quente. Perfeito.

Mas uma coisa eu tenho certeza, ah se tenho. O dia que eu mais precisar que ele (meu cabelo) fique arrumado, será o dia mais infernal e desastroso e volumoso, se tratando dos fios na cabeça. Isso eu posso anotar.

(Não)-jubice*: neologismo inventado por mim. Palmas, palmas.
  1. Preguiça pra arrumar o cabelo é uma praga, hahaha. E DEIXAR ELE ARRUMADO NATURALMENTE CMO FAS??///. PS: curti a foto, manolo.

    ResponderExcluir
  2. É que eu tenho o poder de deixar o cabelo bom né -nnn
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi,Marina, obrigado pela visita e pelas palavras!
    Gostei dos seus textos; belos e simples!
    Beijos e até a próxima...
    Alberto

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é liiiiiiiiiiiiiiiso, escorriiiiiiiiidinhooooooooooooooo...e eu, às vezes, o acho tão sem graça...

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Por um bom tempo eu quis ter cabelo assim, todo lisão e tal. Mas agora to mais feliz com meu cabelo ondulado, porque dá pra "decidir" se quero liso ou natural mesmo. No fundo cada um fica legal com o cabelo que tem, só saber como ajeitar. Beijo (:

    E Alberto, muito obrigada. (:

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017