Smurfando com os amigos

5 de setembro de 2011

Nesse domingo eu e minha irmã e mais umas gentes fomos pro shopping. Na esperança de ver Planeta dos macacos. E qual a nossa surpresa? Estavam esgotados os ingressos para ver legendado. Tudo bem né. Aí então decidimos ver dublado mesmo. E qual a nossa surpresa (de novo)? Também os ingressos do dublado haviam sumido de vista. Isso porque a gente ficou enrolando loucamente para entrar entrar na fila e comprar aquelas coisas de uma vez. Depois veio a grande e quase indecifrável questão: o que ver? Ficamos uns 15 minutos atrapalhando a fila tentando decidir essa terrível questão, porque, claro, somos um bando de indecisos. Oh. Aí uma mente brilhante (no impulso) disse para a atendente: Os Smurfs. Ok né. Nunca vi o desenho, só tinha conhecimento de que eles eram azuis. Aham. Até que foi legal o filme, as criaturinhas são fofinhas e tal, mas seria melhor ter esperado para ver isso na sessão da tarde e não gastar horrores (por ser um domingo). Mas acho que valeu a companhia.
  1. Me encanta sua manheira de olhear as coisas... de sentir... eu achho que é paixao o que faz escrever... beijos do chile.... e a invitacao a leer meu blog... bendicoes

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017