Atualizando histórico cultural*

2 de outubro de 2011
Ontem de noite deu a loca em mim e na minha irmã (note que eu sempre acabo falando dela), e resolvemos baixar loucamente tudo o que víamos. Primeira coisa que a resolvemos baixar foi o filme Coraline e o mundo secreto, uma animação mal e porcamente baseada no maravilhoso livro Coraline. Obviamente, meu computador é lento. Então enquanto esperava baixar Coraline, vimos o primeiro e segundo episódio de New Girl, série recém lançada e com a fofa da Zooey Deschanel. 

Ok. No primeiro episódio de New Girl, uma música (e filme) bem enfatizado é Dirty Dancing (... time of my life♪), e ficamos com saudade de ver esse filme. Então baixamos também Dirty Dancing - Ritmo Quente. O filme é antigo e passa quinhentas vezes por ano na querida Sessão da Tarde. Mas é tão bom, e dá vontade de cantar loucamente a música. 

Depois de toda essa linda cantoria e vontade de dançar, vimos Coraline e consequentemente a decepção quanto ao filme. "Por que a decepção?" Porque não foram fiéis com o livro, porque mudaram o final, porque colocaram até personagem a mais que não "deveria" ter. Mas tudo bem, é a vida, nem tudo é perfeito, não é?

Acho que foi isso. Na verdade não sei porque fico escrevendo essas coisas inúteis, sei lá, nem é um assunto com que se possa assuntar, mas enfim. Meu dia foi um tédio, fiquei em casa o dia todo pelo que eu me lembro e é isso.

E preciso parar com essa preguiça de postar, senão vou perdendo a prática de escrever e tal. E isso não é legal.

*tem outro post com esse nome, aí coloquei o mesmo título porque faltou criatividade. Diria um auto-plágio.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017