Feliz Halloween!

31 de outubro de 2011
E então, feliz Halloween! Mesmo eu não comemorando isso porque não tenho ONDE comemorar nem com QUEM comemorar e talvez até um PORQUÊ comemorar. Mas a ideia, o tema, e tudo o que envolve essa cultura gringa é divertida e interessante.

Minha irmã teve lá seus privilégios de ainda estar no segundo ano do ensino médio e fazer com a turma e toda escola o halloween, que parecia (eu não fui) ser o mais decente já feito até agora naquele colégio. Ela se vestiu de zumbi, assim como toda a turma dela. Não é lá tããão criativo, mas é fantasia.

Bom, nessa história de Halloween no colégio da Natalia, a gente ficou procurando por moldes de esqueletos para que se pudesse montá-los e colocar nas tendas e tal. Aí achamos esse, que é incrivelmente fofo <3. Tá certo que esse não foi escolhido, pelo fato de ser incrivelmente fofo demais para ser usado no dia. Mas de qualquer acho que eu farei.

Mas acho que agora não dá pra fazer isso porque minha impressora tá sem tinta. Enfim, até ano que vem talvez eu faça.
  1. é interessante como aos poucos o Brasil foi importando até datas que não fazem sentidos para nós…rs
    no meu tempo de colegio essa era uma festa que só era comemorada nas escolas de inglês.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira interessante a montagem, mas não curto essas datas que vêm de fora e como a Maggie diz veio das escolas de inglês, aos poucos as pessoas vão incorporando e se tornando comum aos brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Kkk, que fofo... lembrei daqueles bonequinhos mexicanos..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017