Me derreto pelos teus olhos azuis, seus lindos

30 de outubro de 2011
Meu Deus, estou cada vez mais apaixonada por meus gatinhos lindamente fofos. E o melhor de tudo: eles estão cada vez mais apegados com a família. É tão lindo ver eles correndo a nossa procura, subindo (escalando, mesmo) nossas pernas até chegar no colo. Tá certo que nossas calças (e pernas) ficam um pouco arranhadas, mas é só olhar pr'aqueles olhinhos azuis que me derreto.



São ou não são uns amores? O grande problema da coisa é que eles são todinhos brancos, ou pelo menos eram todinhos brancos. Eles vivem tentando se sujar, SEJA COMO FOR. Aí fica difícil deixar eles assim como estão nas fotos (tiradas quando eles recém chegaram aqui em casa).

E, hm, uma novidade! Os dois agora tem nomes definidos. Finalmente né. O meu, aquele que tem duas manchinhas simétricas em cima da cabeça, é o Pinky, de Pinky e Cérebro. Foi o mais criativo e legal que consegui encontrar. Pra tu ver só como anda minha criatividade. O outro, o que é totalmente branco e da minha irmã, se chama Slartibartfast, sim, é esse mesmo o nome. É porque tem um personagem que se chama assim no Guia do Mochileiro das Galáxias, aí como o nome é divertido, resolveu colocar esse.

Agora, meus dois meninos tão bem nomeados *risos* brincam loucamente na garagem. Aqueles lindos.
  1. Fofos! *-*
    Gostei dos nomes, principalmente Slartibartfast. rsrs

    ResponderExcluir
  2. bacana seu blog..
    Seguindo aqui me segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com

    Passa lá e veja meu cantinho
    ..bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir
  3. ...Ah..achei um pretexto para vc visitar meu blog...também adoro gatos, os felinos, rsrs, é claro! E seu blog é muito bem elaborado e bonito!
    Boa semana!
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindinhos ^^,
    Queria poder ter gatinhos. Minha mãe não quer mais bicho nenhum ¬¬.

    Curti muito o blog
    Conheça o meu Também ^^

    http://saralupeti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. They are cute no doubt.

    Dr. Russ Murray, BC, Canada;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que deliciaaa! É muito bom ter gatinhos bebêzinhos! Os meus bebês cresceram mas até hoje são tratados como crianças! Seus gatinhos são lindos, super fofos e eu amei os nomes! Beijoca ♥

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017