Filmes: 1, 2, 3!

17 de novembro de 2011
1! O pecado mora ao lado

Richard Sherman é um homem feliz com sua esposa. Durante o verão, sua mulher e filho vão viajar e Richard fica em casa, decorrente o trabalho. Ele promete para si mesmo que não terá nada de cigarros, alcool e mulheres enquanto sua família viaja. A promessa se torna difícil depois de descobrir a sua vizinha (Marilyn Monroe), e passa a sentir desejos pela sensualidade inocente da modelo.
Título original: The Seven Year Itch
Ano: 1955

Eu vi esses dias esse filme com minha irmã (eu fiz meio que um troca com ela: se ela visse o filme comigo, eu cortaria o cabelo dela como queria //nas horas vagas sou cabeleireira particular dela qq). É um filme engraçado, tem um humor   simples de entender e deixa todo mundo babando pela linda da Marilyn. Eu vi e recomendo ♥. 


2! Gilbert Grape — Aprendiz de sonhador

 A história se passa numa pequena cidade do interior, onde vive Gilbert Grape (Johnny Depp), um adolescente aparentemente comum, que sustenta a família desde a morte do pai. Vive também com suas duas irmãs e um irmão, que possui deficiência mental, e sua mãe obesa, que não para de comer desde a morte do marido. Gilbert passa a enxergar uma vida diferente  a partir da chegada de uma nova moça na pacata cidade.
Título original: What’s Eating Gilbert Grape
Ano: 1993
Faz tempo que eu vi esse filme, mas foi na tv, e nem vi o início e o fim, só a parte do meio, aí eu acho que ver as coisas pela metade não é legal q. Vi ontem então todo ele, e pude confirmar que é realmente muito bom ♥. Em cena, Johnny Depp novinho e desde cedo sempre lindo, e também Leonardo diCapprio, mais novinho ainda e encenando tão bem. 

3! Bonequinha de luxo

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa que sonha em ser atriz e se casar com um milionário. Toma seus cafés da manhã em frente a joalheria Tiffany's, daí o título título original. Acaba ficando vizinha de um escritor, sustentado pela amante, e se aproxima dele, por ser diferente dos outros homens, que somente a veem como uma bela mulher.
Título original: Breakfast at Tiffany's
Ano: 1961
O que mais alegra no filme é a beleza da Audrey Hepburn, que não para de falar por um minuto, sem falar do figurino, cabelo, fotografia. É um filme de encher os olhos ♥ (talvez não de lágrimas né, porque é humorado e tal, mas de beleza. Acho que deu pra entender q). Então, pegue a pipoca e assista!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017