Mas olha, mais alguém por aqui

17 de novembro de 2011
Apresento-vos, senhoras e senhores, damas e cavalheiros, pessoas inúteis e pessoas ocupadas, e todas as coisas fofas desse mundo, a mais nova colaboradora desse humilde blog que (quando não to com preguiça) acabo escrevendo. Mas quem é ela?

Nome: Natália Stanoski
Idade: 17, eu acho. q
Faz faculdade de Jornalismo e foi minha coleguinha semestre passado ♥. É uma criatura (sente a minha delicadeza) muito fofa que ama Crepúsculo, Harry Potter, mais um monte de coisa aí, curte moda, e mais um monte de coisa aí ~

Eu não sei apresentar uma pessoa direito, ficou um pouco notável isso, mas enfim: Nathi, seja bem vinda sua linda ♥
  1. Adorei a apresentação, imagine se você soubesse apresentar (segundo suas palavras)...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017