Oi, é a Nathi

17 de novembro de 2011
Vou ser sincera, escrevi um texto de duas folhas no word para me apresentar, fiquei com vergonha e deletei tudo, do meu computador e parte dele que ficou salva nos rascunhos do blog.

Sou a pessoa mais envergonhada do mundo mas as pessoas que me conhecem diriam que, provavelmente, eu sou a pessoa que mais falo no mundo. Talvez essa minha falação seja um jeito de eu esconder a vergonha e encarar o mundo. Ou não também!

Comecei a faculdade cedo, recém tinha feito 16 anos e, mesmo assim, consegui me enturmar facilmente, tenho que fazer isso afinal sou uma jornalista em formação. Eu não ia me apresentar e já estou escrevendo uma bíblia.

Faço aniversário no dia 13 de julho (dia do rock. yes baby), sou apaixonada por Harry Potter desde os 6 anos de idade, gosto muito de crepúsculo, sou apaixonada por corujas e no início de 2012 eu farei uma tatuagem nas minhas costas de uma coruja voando, namoro a um ano e quase oito meses com o filho do meu padrasto (juro que ainda conto a nossa história que, me desculpem, é perfeita).

Essa é parte de mim. Converso com todos então se alguém quiser conversar comigo entra aê no meu tuinter e mim adiciona no face.

eu e meu mozi ♥

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017