Conheçam meus amores

9 de dezembro de 2011
Eu acho que já apresentei os meus bebês antes, mas não tem problema apresentar eles de novo não. São as coisinhas mais lindas desse mundo que me fazem sorrir toda manhã, sem me deixar de mau humor. Não posso falar muito senão vou babar no teclado. Vejam <3


Olha olha olha! Olha só que lindos meus amores *-*. O menininho que tem pseudo-chifres é o Pinky (de Pinky e o Cérebro, por parecerem dois ratinhos de laboratório, awn) — e é o meu. O outro é o Slartibartfast (quem leu O Guia sabe quem é) e é o da minha irmã. Modéstia à parte, o meu é melhor e mais inteligente e mais bonito. Mas o bebê da minha irmã ainda é gato, então é perfeito de qualquer jeito. 

Faz mais ou menos um mês que fiz esse vídeo, não fazia muito tempo que eu tinha ganho eles. Agora essas duas criaturinhas já tão bem maiorzinhas, mas ainda com carinha de neném. Sabe né, comida toda hora deixa qualquer criança bem grandinha (essa, meus amigos, é a intenção).

BIZARRICE MASTER: sabe o que de estranho aconteceu essa semana? descobri que tem morcegos aqui em casa, dentro da churrasqueira, com ninho, filhotinho e tudo. Pra cês verem como a gente faz churrasco loucamente aqui em casa. Se não incomodarem, vou continuar chorando pro meu pai pra não fazer nada e deixar a família Vamp feliz no seu Lar Doce Lar. Já que eu não pude ter dois leões quando pequena, um morcego seria legal*.

***Talvez eu esteja de brincs, eu não sei como morcegos se comportam, rs.
  1. eu to com 4 gatinhos do mesmo tamanho q os seus,só q são siameses com olhos azuis muito lindos =3 i como assim vc queria ter 2 leões? eles iriam ti devorar no almoço.
    Deste q os morcegos não transformarem ninguem em vampiro ta blz

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo *-* gatinhos são a coisa mais linda do mundo, não são? <3

    É assim Patrik. É que eu sonhava (no sentido literal) sempre que eu tinha dois leões de estimação. Aí vontade veio de ter dois leões lindões pra mim. Mas acho que é sonhar um tantinho alto. Me contento então com felinos menores. q

    ResponderExcluir
  3. Muito Tchutchucos , eu queria *-*, pena que minha mãe não quer mais nenhum bichinho , trauma ¬¬ , (de quando eles morrem) ,
    Abraços Marina!

    <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua extrema sensibilidade. Que sirva de alerta para as pessoas que não gostam nem de gente.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo gatos. haha
    Ótimo Blog ;D

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, fofos, maravilhosos. Obrigada pelo vídeo, os dois são lindos. Amo animais, já tive gatos e agora cães rottwailers... dê muito beijo mesmo e pode babar, eu babei daqui...hihihi.
    Passei para ver as novidades, parceria é isso... bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017