Conversa fora

5 de dezembro de 2011
Quando eu começo a escrever alguma coisa, mas geralmente os posts, eu não faço a mínima ideia do que posso escrever. Tá, as vezes até penso em algo meio prontinho, alguma coisa que já organizei na minha cabeça previamente para depois por no papel na tela. Mas, dessas vezes que eu planejo o que vou escrever, a única certeza que tenho é que não sairá nada do que pensei.

Nesse caso (nesse post, enfim), não planejei nada. Apenas comecei escrevendo dizendo que praticamente nunca não sei o que escrever, o que agora é muita verdade. Eu só escrevo para manter o hábito, não que seja uma obrigação comigo mesma ou com o blog. To nem aí pra essas coisas na verdade.

Bom, se isso é um post, que então eu escreva algo útil. Posso agradecer então. Então, meninas que fizeram parceria comigo, um muito obrigadão. Fiquei feliz com isso, espero que cada uma se ajude e coisa e tal (e tal e coisa ♪). Quando eu fiz isso daqui pensei em ser um blog meio ilhado, escrever para ninguém ler e tal (eu já usei "e tal", mas não me culpem). Esse deve ser um dos grandes motivos do nome "texto sem leitor". Ok, ok. Também devo dizer que o nome se deve a ter uma boa sonoridade, aí gostei e coloquei. Mas o primeiro motivo é mais forte que o segundo. Um outro agradecimento é à Nathi, que sei lá porque me fez voltar com o blog e que tem uma história linda com o amor dela a ser contada por aqui.

Não tenho muito o que falar, estou um pouco desanimada sem motivo nenhum. To na última (ou penúltima? nem lembro) semana de aula e não vejo a hora que acabe. Estou tentando planejar algumas coisas para passar o tempo nas férias, então se alguém tiver alguma dica (que não seja cara) eu fico bem feliz em recebê-la \o. Acho que é isso.

Isso é uma conversa, pois bem. Digo boa noite para quem ler. 
  1. as tão esperadas férias,eu ja to deste do dia 01/12 mas tb to sem nada pra faze por enquanto(fora jogar a noite inteira)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina , Sei bem com o é ,tem dias que ficamos horas e horas, "Putz o que eu vou colocar no blog hoje?" E nunca flui nada, e agora tenho uma técnica ,posto apenas quando estou paz de espirito , não curto postar por postar, só para dizer gente postei vai lá ver...
    Geralmente opto por temas que mando bem , tipo música, é o meu predileto.

    E nas parcerias é sempre bom ter neh, e ai vai rolar a nossa? haha.
    Espero que sim.... Abraços e até.

    Daqui a pouco você vai ter que mudar de nome ,Pois seus textos tem leitores algora. \0/
    Abraços!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017