Hey pessoas!

15 de dezembro de 2011
Que esse blog tem postagens de vez em quando todos sabem e também não é de hoje. Maaas, dessa vez a falta de postagens tem um motivo: tá meio que me faltando tempo. SIM, acreditem. E quem fala é a mesma guria que há um tempo atrás não fazia absolutamente nada. To trabalhando, e nessas duas/três últimas semanas tinha prova e essas coisas de colégio (ops, faculdade). Ok, não estou TÃO escrava assim, digo, não ter tempo pra nada. O que acontece é que é minha irmã começou a fazer um curso *que eu gostaria de estar fazendo também (desenho de moda)*, e quando chega em casa à tardinha toma o computador só para ela u_u. Então além de faculdade e trabalho, minha irmã também é um motivo para tal afastamento. Aí com isso tá (tava) um pouquinho difícil de visitar le blogs e comentar (desculpa aí parceria).

Mas, para alegria de toda a humanidade, eu entrei de férias *-* (das aulas). Comemorem, pulem, eu sei que vocês estão felizes por mim *joga o cabelo*. Poderei me dedicar um pouquinho mais ao blog \o. Até breve galerinha.
  1. 1° vez q visito o blog, ja estou seguindo... Ele é perfeito, dei uma olhada nas materias, são divas!
    e o nome do blog? -PERFEIÇÃO
    voltarei sempre aqui... Espero ser bem vida heim?! hehehe
    bj bj bj


    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Magina Mah , também estou sem tempo, final de ano é sempre assim , mais seu blog é o seu jornal nem tão diário então sem problemas , é bom porque dá ansiedade de ler o próximo post.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei para ver as novidades e tb para fazer minha visita de parceira. Adorei os gatinhos. aparece no blog, bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017