Júpiter para seus ouvidos

23 de dezembro de 2011
Eu sempre fico pensando no que posso vir escrever aqui (e penso em muita coisa na verdade), mas chego e sento aqui e faço qualquer outra coisa que não seja escrever. Hoje é mais um dia desses. Preguicinha sempre ao meu lado, firme e forte.

Então vou postar algo que gosto. Júpiter Maçã. A intenção não é escrever biografia e nem falar da discografia e sua importância e tal (até mesmo porque eu não saberia te dizer isso), por isso fique à vontade com a senhora Wikipedia. Aqui embaixo selecionei as que mais gosto (e que não são incrivelmente tensas), e deixei com o player menor, pra não demorar taaanto assim para carregar e ficar tudo travando.




Não dá para ver direitinho os títulos, então digo na ordem (da esquerda pra direita, q): Modern Kid, A marchinha psicótica de Dr. Soup, Mademoiselle Marchand, Miss Lexotan. Ouça (:

(esse não foi o post mais animante do mundo, mas é porque eu não to lá aquelas coisas de animada também. Beijos na testa de quem ler)

  1. Ficou inspirada com nossa conversa , MGMT/Two Door Cinema Club e Júpiter Maça , que resolveu postar aqui haha

    Abraços Marina!

    ResponderExcluir
  2. O blog de vocês é muito maroto! Já estava nos meus favoritos há alguns dias - e, de novo, a publicidade da Tainã deu certo -, mas resolvi seguir porque... cara, ele é maroto, rs.

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017