Olá, fim de ano

8 de dezembro de 2011

O finzinho do ano já tá aí. Como tudo passa rápido, não é? E parece que a cada ano o fim se aproxima cada vez mais rápido. 

Quando eu era pequena não era assim. 

Se bem que criança não tem muita noção de tempo. Eu pelo menos não tinha a menor noção. Eu me lembro que, devia ter uns sete anos, nem sei, estava atravessando a rua da frente da minha casa, voltando da escola. Então eu quis falar sobre a semana passada. Só que, ou eu não sabia o que era semana passada, ou não gostava mesmo do termo, porque eu sempre acabava falando ano que vem. Acho que porque soava mais bonito. Agora pra eu falar ano que vem parece um tanto pavoroso, as coisas deixaram de ser previsíveis como quando eu era menor.

Ou também eu perguntava para meus pais que dia era e ia na vizinha perguntar que dia era na casa dela, e ficava totalmente espantada porque os dias eram os mesmos. Eu devia ter problemas, acho.

Do que eu falava mesmo? Ah, sim. Fim de ano vem rápido. Mas eu não queria que fosse assim. Não queria porque, além de estar ficando mais velha, quanto mais o tempo passa mais longe fico dos meus amigos. Se algum de vocês está lendo, porque a gente não se vê? Sabe, eu sinto saudades, mesmo. E saudade aperta um pouquinho mais quando percebo que, mesmo sendo férias e podendo ter um pouquinho de tempo livre, o que mais fazemos é ter a preguiça e ficar sentado em casa, cada um em seu mundinho.

Ok. Isso é um desabafo. Mas é que pessoas importantes sempre fazem falta, não é verdade?
  1. Oi Marina , este ano realmente passou muito rápido , nem acredito que já estou no fim do ano.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nas férias com todo esse tempo livre, eu fico mesmo isolada aqui em casa, sozinha mesmo.
    O problema é que tem tanta coisa pra mim fazer, que eu não sei nem por onde começar, e isso é estranho, porque às vezes parece que não vai dar tempo, mesmo eu tendo a vida inteira. (mas como vou saber até onde vai a minha vida?)

    ResponderExcluir
  3. no mesmo dia q eu entrei de férias eu ja senti saudade dos meus amigos...

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017