Aceito amigos, obrigada

17 de janeiro de 2012
Desenho do dia = carência master ou falta de amigos. Porque olha, tá difícil.

Minha longa (mentira, é pequena) história de vida é essa: até o terceiro ano do ensino médio eu tinha amigos sempre do meu lado, tipo, sempre MESMO, mas a burrinha não dava taaanto valor assim. O engraçado era nas férias, que a gente sempre dizia "dessa vez a gente marca alguma coisa pra fazer, certo", mas todos os anos era a mesma coisa e a gente nunca se via, nunca fazia nada. Aí acabou terceiro ano, acabou escola e acabaram os dias que Marina e seus amiguinhos se viam sempre e sempre.

Depois de todos esses anos juntos, a gente disse (não exatamente disse, mas acho que pensamos nisso): "Bom, a gente tá todo esse tempo junto, certo que vamos nos ver nas férias e toda vida..." e tal. E não é que nos vimos realmente algumas (raras) vezes? Mas agora nem msn serve como contato.

Enfim, o que eu quero dizer é: quero amigos. Eu sei que eu sou meio que totalmente antissocial, mas é que cansa um pouquinho SÓ ter meus gatinhos pra conversar e trocar ideias e abraçar. Dizem por aí que contato humano também é legal. Sei lá, dizem. Uma boa notícia para mim é que logo mais começarão as aulas e terei meus coleguinhas das dorgas comigo \o. Mas aposto que vou me reclamar horrores na primeira semana de provas que tiver ou no primeiro trabalho gigante.

Ai, que preguiça de viver viu.
  1. Olá parabéns pelo blogue, gostei bastante estou seguindo ....
    poderia fazer o mesmo ?

    Abraços!

    http://weboysforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie marina , Amigos sempre é bom ter muito!
    Sua Amiga aceita?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom ter amigos, mas sempre temos que prestar bastante atenção quem realmente são amigos e quem são colegas... (ter amigo da onça é bem uó) Beijos Mari ;*



    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Hoje em dia tá dificil achar um amigo né? Principalmente um que seja de verdade :/
    Eu to na segunda fase do concurso Trechy teen, e preciso de ajuda! Se puder, entra nesse link: http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    e vota em exagerada e inconstante.
    Desde já eu agradeço, sempre que precisar de algo pode passar lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tu ainda é a minha melhor amiga 4ever. Por mais que a gente não se veja... Eu continuo te considerando como sempre, mas não tá fácil da gente se ver. ):

    /dily

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desenho (muito fofo)... Você dando valor aos amigos que já possui, é o que vale...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017