Frio + muita chuva + bagunça

14 de janeiro de 2012

Ai que lindo, o frio tornou a envolver meus dias de tédio. Tudo bem, se tem algo nesse mundo que eu odeio é passar frio (tipo, ter que voltar pra casa à pé, e acontecer uma tempestade instantânea, ou morrer congelada na parada de ônibus porque esqueceu de pegar um casaco), mas se estou bem agasalhada eu to super amando o clima. Sem falar que é mil vezes melhor um dia frio, que se pode ficar quentinha em casa abraçadinha nos meus gatinhos e olhando um filme qualquer com pipoca e chimarrão do que um dia pavorosamente abafado em que não se sabe o que fazer para passar o calor — uma alternativa para isso é passar umas boas horas tomando banho gelado, mas se todo o planeta resolver ter essa ideia pode acontecer de não termos mais água e coisas desse tipo, sem falar que a conta de água vai subir horrores e, possivelmente, alguém pode querer se matar pra não pagar a dívida e blá blá blá. Ou seja, friozinho (tolerável, faz favor) é bem melhor que calor (intolerável, do contrário é até um pouco aceitável).

Por uns bons dias, aqui onde moro (e todo o estado junto, credo) tava em seca. Aqui pelo menos não causou maiores danos, mas mesmo assim, a gente tava respirando terra de tão secos que estavam os dias. E então, milagrosamente, a senhora Chuva resolveu dar as caras e fazer todo mundo feliz. Quer dizer, nos primeiros minutos tava realmente tudo feliz, tudo bem e tal. Mas aí a senhora Chuva ficou braba e resolveu chamar o senhor Temporal pra infernizar tudo e alagar. E não é que infernizou aqui em casa também? Antes de começar a chuva que virou temporal, meu pai até tinha ido olhar as calhas, pra não entupir e fazer caca na nossa casa. Tava tudo limpinho, mas mesmo assim não resistiu à graaande quantidade de chuva e veja só, molhou um tantinho a nossa sala. O mais legal é que tinha visita aqui em casa quando tava acontecendo isso, aí todo mundo com uma cara de "OMG" e todos corre salvar as coisas. Ainda bem, e repito, AINDA BEM que o computador não fica mais na sala, senão minha vida estaria perdida. Molhou um pouquinho a tv, mas nem é tão importante assim. O pior foi ter que limpar toda a bagunça depois.

E falaaando em bagunça, tcharam!, meu quarto tá sendo todo arrumado *que maravilha, pula pula pula*. As paredes estão sendo pintadas, cama saindo do lugar de sempre e planos de uma estante nova e guarda roupa todo arrumado. Awn, acho que vai ficar legal finalmente. Aí enquanto não fica pronto eu vou arrumando a bagunça que vai se formando à volta. Aí, quando ficar tudo prontinho, tiro foto e coloco aqui. Um viva ao novo quarto *viva! viva! viva!*.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017