Minha indignação por você, Blogger.

31 de janeiro de 2012
To indignada. Realmente indignada. Mano, custa esse Blogger ser mais legal comigo? Hoje eu fui modificar umas cores no (antigo ¬¬) layout que eu tava usando. E adivinha só? Quando fui atualizar o Blogger não permitia continuar usando o MESMO layout de antes por que tava dando erro, e olha que nem fiz nada. 

Fiquei tentando procurar durante um tempão um novo template que fosse legal e que eu tivesse no meu computador. Bom, tudo o que eu tinha baixado toda minha vida resolveu sair do meu pc e nunca mais voltar, porque não encontrei a pasta que tinha os templates.

Ok, até tinha uns, mas não eram bonitos e tal. Mas fui colocar um deles, né. Tudo torto não dá pra ficar. Abri o bloco de notas pra salvar todos os widgets que eu tinha E, ADIVINHA MEU DEUS, o que acontece: falta luz ANTES de eu salvar o documento. É muita sorte mesmo que eu tenho hein.

Então, no desespero, resolvi criar um WordPress, pra ver se é mais seguro e legal. Eu acho que deve ser realmente, MAS tem o detalhe que se deve comprar tudo. Não to em condição de sair pagando coisa aloca pela internet, beijo. Sem falar que é bilhões de vezes mais chatinho de usar.

Porque isso foi acontecer, PORQUE? Logo agora que eu tava toda empolgadinha pra aprender mexer css (ou pelo menos tentar) e essa merda acontece e_e

Então. Se alguém tiver alguma dica de template bonito, eu ficaria extremamente feliz em saber.
  1. Não desanima com CSS não porque ele é mara! O problema é o Blogger mesmo.
    Sofremos do mesmo problema.

    ResponderExcluir
  2. é realmente esses problemas tiram do sério, eu quase sempe estou tendo problemas com esses textos HTML e CSS

    beijãao
    to seguindo
    Matheus
    http://amaralstarlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017