Poetas?

14 de janeiro de 2012

O que são poetas sem uma inspiração? sem algo, ou alguma pessoa a inspirar um poema lindo, sempre e sempre haverá algo ou alguém, as inspirações não vem, e pronto, mas sim são brotadas de um amor forte e convicto, a inpiração de uma "musa", é das melhores a melhor, pois vivo isso. e acada instante, quero mais me profundar no lago do amor, pra ser feliz, e principalmente à torna-la feliz, pois minha felicidade é uma mera coadjuvante quando se trata de ver o sorriso dela, um sorriso tão resplandescente, que é capaz de tornar um pais, um mundo, talvez um universo inteiro feliz, ja imaginas-te? uma garota com todo esse poder e beleza? pois eu sim, e tento conquista-la mais a cada dia, pensando em quem sabe, poder fazer dela a garota mais feliz do mundo.
Jean Felipe
  1. Poeta sem inspiração é como o Palhaço sem circo!

    Não tem com ser!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui boa em poesia, quando tem q fazer na aula de portguês eu faço umas bem tosca tipo: Rosas são vermelhas, violetas são azuis, minha poesia te encanta, meu rosto te seduz! kkkkkkkkkk Tenso!
    Mas acho mt lindo quem pega o papel e põe os sentimentos. Bejin

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017