To gatinha, RAWR + resumo de férias

11 de janeiro de 2012
Awn, desenho fui eu que fiz. *Notinha pros entendendores de desenho: eu sei, tá uma merda, maaaas, como não desenho nada há muito tempo mesmo, até que ficou fofinho. E sim, eu tentei me desenhar gatinha.*

Aí eu, empolgada por ter feito um desenho quase que razoavelmente legal, resolvi mudar todo o layout do meu mini blog, e tcharam! deu nisso. Ficou essa coisa toda cor-de-rosa. E bom, podem agora respirar aliviados, eu não sou uma guria que veste rosa. Não mesmo. Mas mesmo assim, nas coisas eu acho tão fofinho essa cor (mas não em exagero, faz favor). Enfim, deu nisso ae. AH, "mas que fonte horrível é essa no banner?" é a minha letra feia ^^. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Resumo das minhas férias~
Então, to fazendo nada. Tipo, nada mesmo. Ok, comecei a trabalhar final de novembro, mas fora isso, é nada. Um vazio, um vácuo existente na minha lista de coisas que poderia fazer nas férias (lista? que lista?). Eu até que comecei a ler de novo, porque até isso eu parei de fazer, mas to num ritmo muito lerdo. Eu leio umas três páginas dum livro e caio no sono eterno da beleza. Eu pensei que eu fosse sair mais, mas olha, tá dificil. Nem tenho com quem sair *forever alone super mega mode on*. E pra ter noção da minha preguiça de não fazer nada, eu nem sei mais escrever direito.

Enfim, é mais ou menos isso. Nadinha. A única coisa que me distrai são meus gatinhos super fofos e que não param quietos e comilões masters (?). Acho que to querendo que comecem as aulas logo para que então eu tenha uma vida social, não que me faça falta, é claro u_u, mas sair um pouco mais as vezes também é legal. Mas tenho certeza que mudarei de opinião quando tudo começar a acumular. Droga.

  1. SEU BLOG TÁ A COISA MAIS LINDA, SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana eu amei essa gatinha sua...eu tb tenho uns gatoes super bagunceiros. Conheci seu blog pelo do Luks Veira e já vou ficar aqui.
    Bjim =^.^=

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo layout! Fofo *_*
    Com relação às férias, sinto exatamente a mesma coisa: me sinto inútil, não consigo escrever nem ler e ao mesmo tempo quero e não quero que comeem as aulas :s

    ResponderExcluir
  4. Ual, parabéns pelo no layout... muito fofo! Ainda estou me acostumando com tanto rosa...rs. Em relação a fazer nada durante as férias, todos passamos por momentos NADA A FAZER... aproveite antes que as coisas comecem se acumular, como você bem escreveu...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017