TPM diz oi

27 de janeiro de 2012

Ficar de TPM é tão tenso. Tu está normal num momento e no outro necessita LOUCAMENTE de um pote de sorvete de chocolate, com calda de chocolate por cima, junto com uma barra de chocolate (meio amargo, por favor) e um filme fofo pra te fazer chorar porque tu não tem um amor fofo (e assim te fazer querer comer o dobro de sorvete de chocolate, com calda de chocolate por cima, junto com uma barra de chocolate — meio amargo, não esqueça — e blabla).

Tá, não estou exatamente assim. Não tem pote de sorvete de chocolate em casa com calda de chocolate por cima, nem barra de chocolate *chora*. Também não vou ver filme fofo porque tenho preguiça. Acho que a única coisa que posso falar que tenho é que estou toda nhenhenhem porque não tenho ninguém para abraçar — mas calma, já passa.

A única parte boa da TPM é tu poder justificar qualquer coisa com ela.
Policial: "Foi a senhora que matou aquele cara com três facadas, um tiro e um curvex no olho direito. Ok. Por quê?"
Eu, com cara de anjo: "Uhum, moço. É que eu tava de TPM ):"
Policial: "Aaah tá. Tá certo, podem soltar."
Mais ou menos isso que acontece. Sério. E o mais legal é que as pessoas aceitam essa desculpa numa boa (nota: eu já usei isso como desculpa, sei do que to falando. E, vai por mim, dá certo. Segunda nota: isso não vai funcionar se tu for homem).

*****sobre o desenho*****: ficou uma merda, QUASE que literalmente. Isso não é legal. Mas eu tava afim de desenhar qualquer coisa, então fiz isso. Não me culpem por não saber desenhar ok.
  1. agora quem lê esse post não vai acredita na sua desculpa de vc estar com TPM.

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017