Como fazer seu próprio Zumbi

6 de fevereiro de 2012





  1. Muito bom! quando tive um tempo vo fazer um deses XD

    ResponderExcluir
  2. Que muito legal!

    Bonzão Curti .. vou fazer ^_^

    Grande Abraço Marinaaa!


    O Mundo De Sara Lupeti
    http://saralupeti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha! Eba! Agora eu posso ter um zumbi pra chamar de meu!!! ^^
    Adorei! hahaha!
    bjss!

    ResponderExcluir
  4. "(...) foi feito alguns membros menores para parecer que perdeu pelo caminho." Eu riria na linguagem dos Ks aqui e agora, mas eu acho que ficaria feio e tosco, então saiba que eu ri. E amei esse tutorial, super conveniente para quem não tem quase nada para fazer nas férias.

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017