Como customizar uma camiseta

24 de fevereiro de 2012



 
 
 
 
 


  1. Adorei o tutorial, já fiz algumas vezes essas criatividades nas minhas camisetas favoritas...
    Você sabe informar se existe uma caneta para tecido na cor branca?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã (Natalia Ribacki) agradece ^^
      E quanto à caneta branca, eu nunca vi para comprar, mas eu pesquisei e sim, tem caneta na cor branca (marca Acrilpen, a mesma que foi usada pra fazer a camiseta aí de cima). Acho que se procurar em alguma loja mais especializada deve encontrar. :D

      Excluir
    2. Valeu pela pesquisa, vou dar uma olhada... obrigado!
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. vou seguir o tutorial pra tentar fazer uma *-*

    att,
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e gostei muito, diga-se de passagem... :)
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  4. Ah, como ficou fofo! A parte ruim é que minha coordenação motora não me permitiria realizar tal proeza, mas quem acredita sempre alcança. Hehhe

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017