Minha mochila-mala

10 de fevereiro de 2012

Dias 10, 11 e 12 desse mês vou passar na praia. Mas domingo já vou voltar, então só vou organizar uma mochila em vez de uma mala grandona ou várias delas.

Então resolvi fazer uma lista do que realmente preciso levar, pra não levar peso demais, até mesmo porque é somente uma mochila e eu que terei que carregar (vou de carro, volto de ônibus, com minha irmã, enquanto meus pais ficam ainda uma semana lá, YAY).
  • 2 vestidos
  • 4 camisetas normais
  • 1 camiseta manga comprida
  • 3 shorts
  • 2 calças
  • 1 casaco
  • 4 calcinhas
  • 2 sutiãs
  • 2 pares de meia
  • 1 desodorante
  • 1 cinto
  • 1 livro
  • 2 DVD’s
  • 1 notebook
  • 1 carregador do notebool
  • 1 carteira
  • 1 celular
  • 1 carregador de celular
  • 1 escova de dentes
  • 1 creme dental
  • 1 pijama
  • 1 sacola plástica
  • 1 par de chinelos
Basicamente é isso. E eu já testei o peso disso tudo junto e bom, TÁ PESADO. Vou tem que ainda ver o que posso tirar da lista pra ver se não arrebento minhas costas. Imagina só se eu fosse patricinha? Talvez patricinha nem seja o termo certo, mas imagina se eu levasse coisas que geralmente gurias normais levam, tipo, maquiagem, trecos pras unhas, secador, chapinha e tal. Eu até levaria, mas numa mochila realmente não dá.

Eu queria levar mais de um livro, mas só vou poder levar “E tem outra coisa...” porque o outro que estou lendo, “Pra ser sincero”, é feito com folhas chumbo e qualquer outro metal pesado que parece papel, de tão pesado que é.

Não tenho 3G, ou seja, terei um note sem internet. Mas nem fará falta, ultimamente nem tenho feito muita coisa na internet mesmo, a não ser escrever. E, creio eu, que dê para escrever num note sem internet.

Pois bem, que esse passeio seja legal. E que eu consiga terminar de uma vez de ler o bendito livro.
  1. Kkk, adorei a lista, espero que você consiga acabar a bendita leitura...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    MOCHILA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mochila&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017