To cansada, to cansada, to cansada

23 de março de 2012
Hoje foi mais um dia comum. Acordei oito da manhã, decidi não tomar café, arrumei algumas coisas aqui, outras ali. Comi uma maçã, para compensar. fiquei vagando pela casa e depois liguei o computador para terminar de fazer um texto (arrumar uma entrevista). O tempo passou rápido. Almocei, mas nem lembro o que tinha na mesa. Lavei a louça e depois brinquei com meu gato. Fui fazer mais não-sei-o-quê no computador e passei assim a tarde. Bem inútil, mesmo.

Tomei banho, comi, escovei os dentes, arrumei minhas coisas correndo, fui para a parada esperar o ônibus. Tudo exatamente normal. Fui para a aula e fiquei lendo o livro do Robert Capa. E acabei, já estava nas últimas páginas. Chegaram meus colegas e bom, agradeço por ter eles comigo. Eu seria mais sozinha do que nunca se não os conhecesse.

Juntei meu material, peguei a mochila e pus nas costas. Mochila que está ficando cada vez mais pesada e machucando minhas costas. Fui até a parada, pegar ônibus novamente.

Cheguei. Mochila no chão. Fiquei esperando no msn. Li o que eu não queria. E isso pode parecer bem adolescente, e talvez seja mesmo. Não quero explicar nada aqui, mas quero deixar claro uma coisa, que se torne definitivo para mim: to precisando tomar novos ares. Mudar, sair, trocar de ideias, conhecer novas pessoas. To cansada já de ficar pensando na mesma coisa durante todo esse tempo. Acho que não to bem.
  1. tb estou na mesma mesmiçe a algum tempo...

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir a visita lá no meu blog.
    Li o seu post e uma mudança de ares é sempre legal.
    Faça algo novo e inspirador(um curso de desenho ou de dança, busque no seu interior o que vc gosta e invista). Você vai conhecer novas pessoas, criar novos laços, terá assuntos diferentes e isso é bom.
    Espero sua visitinha lá no meu blog e assim vamos trocando idéias legais :)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava meio perdida... lendo blogs alheios, encontrei o seu e ele me chamou muito atenção, acredito que todos temos necessidade de fugir um pouco da rotina que tenta nos prendem e delimitar, "respirar novos ares é preciso se não a rotina te cansa" rs
    Bom resumindo gostei muito de encontra esse espaço, estou seguindo pra poder voltar sempre... beijos e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. O mais importante você já está fazendo, ou seja, parando para refletir...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017