Atchim (ad infinitum)

26 de abril de 2012
Meu querido diário,

Hoje espirrei o dia todo, todinho mesmo, e ainda continuo espirrando. Será isso rinite? Não sei. Minha mãe diz que é, mas não faço a mínima ideia, nem sei direito o que é rinite (a única coisa que sei é que é uma inflamação de alguma coisa, porque -ite significa inflamação, sei lá). 

Acho que o que mais colabora para tanto espirro assim são os meus gatinhos. Quer dizer, não que sejam ELES os culpados, mas é que eles ficam muito tempo dentro do meu quarto, aí existe um grande risco deles soltarem pelos por todo chão, cobertas, roupas. Tristeza, tristeza. Eu até tento evitar, mas é mais forte que eu e acabo sempre cedendo e deixando a porta aberta para as fofuras passarem. Olha só que coisas mais fofas: clica, clica

Minha mãe que odeia isso. Porque, além de deixar alguns delicados pelos pelo meu quarto, deixam, principalmente, pelos por toda a casa. A sala é de longe o alvo principal (onde as criaturinhas passam mais tempo, depois da minha cama).

Acho que a solução da coisa é deixar os gatinhos tomarem um sol o dia todo e recolher somente à noite (ou não). Talvez esse monte de espirro também seja só por causa da mudança do tempo (o que eu entendo de mudança de tempo?).

Ah, sei lá. Só sei que espirrar me deixa mega irritada, com muita sede e muita fome. Irei resolver esses "probleminhas" agora. Boa noite, diário.

------------------------------------------------------

Ah, muito por acaso acabei conhecendo Oh Land  - Rainbow. Nunca tinha ouvido e gostei. Meio que perfeita pra antes de dormir, coisa que farei agora.


0 comentários :

Postar um comentário

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017