Fim de semana infantil, AE

16 de abril de 2012

Que lindo, que lindo, que lindo. Ontem (sábado) resolvi cortar o cabelo. Quer dizer, não cortei cortei de verdade, só fiz uma franja. Mas se levar em consideração que tava uma porcaria de tão sem graça, já é uma grande coisa, né. 

Mas, porém, contudo, todavia, mamãe não gostou. Sei lá porquê não gostou, tudo que eu sei é que ela fez uma grande cara de Eca Sai Daqui e eu realmente fiquei um tanto sem entender. Mas ela deixou bem claro que foi para o cabelo.

Franja me deixa feliz, acho que porque fico com cara de criança. O que soa um tanto irônico, pelo menos pra mim, porque nunca fui uma criança fofa. Esse foi um dos pontos que minha mãe reclamou: fico com cara de criança. Mas daí eu penso: já tenho cara de criança, corpo de criança e uma mente que as vezes viaja também pela infância. Por que também não o cabelo?

EEE falando nessa coisa de parecer criança e tal, eu e minha querida maninha passamos o fim de semana fazendo o que a gente mais gostava de fazer quando éramos crianças (o que não faz tanto tempo): costurando, pintando, recortando, fazendo bagunça por tudo. Pra realizar essa bagunça toda, pegamos um calça jeans que minha mãe não usava faz tempo e fizemos um short marinheiro (até que ficou usável, rs). Com o resto do jeans, eu comecei a fazer um colete ( também com motivos do tipo ~marinheiro~), mas ainda não acabei. Lá pelas tantas, resolvemos desenhar numa camiseta, taaambém do tipo marinheiro. A camiseta ficou linda, sério. Outro dia minha irmã posta aqui os tutoriais ou seja lá o que for nesse blog.

p.s.: a imagem desse post ficou muito eu me amo, eu sei. Mas é que eu tava testando efeitinhos legais pra foto e gostei desse, então coloquei aqui como desculpa eu ter cortado a franja. Ou talvez porque eu me ame mesmo.

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017