Semana de provas

24 de abril de 2012

Parece que todo mundo para na mesma semana. Cursos, faculdades, colégios. Coincidência, ou não, sempre tem aquela semana que todos os professores parecem querer ferrar com a vida de todos os alunos e aplicar todos os trabalhos e provas juntos (quanto mais difícil e mais coisa para ler, melhor). 

Pois bem, essa é uma daquelas semanas cheias de coisa pra fazer, completinha de segunda à sexta de provas e trabalhos. Trabalho de segunda-feira, que é Telejornalismo I, já tá prontinho (sexta-feira passada eu deveria ter ajudado os meus colegas a terminar, mas eu tinha outro trabalho na mesma hora, então só pude chegar lá no estúdio beeem depois, mas aí já era tarde, meus colegas já tinham ido embora  - e nem pra me avisar, né ._.). Hoje, terça-feira, também já me livrei. Tinha prova de Redação I, mas era bem fácil, a meu ver. Só tinha quatro questões, e era sobre uma notícia sobre a proibição da boneca Barbie na Arábia Saudita, por ser imoral. Ok, né. Amanhã terei prova de Sociedade e Contemporaneidade e tem também entrega de trabalho. Quinta-feira tem prova, e sexta também (e entrega de um trabalho, que ainda não fiz).

Enfim, to cheia de coisa pra estudar, e um tantinho pra fazer. Bem que poderiam deixar todo esse monte de coisa divididas em duas semanas, né? u.u Ficaria bem melhor, rs.

Ah! Fiquei super indignada hoje. Fui comprar café de maquina, lá na Ulbra, e coloquei a moedinha bonitinha de um real. Escolhi capuccino, apertei um monte de vezes, e nada de começar a funfar aquela coisa. Depois só que fui me tocar que tinha post-it cor-de-rosa bem na minha cara (igual ao da foto, por sinal) dizendo que  era R$ 1,25. VÊ SE PODE. O café já é pequeno, e as vezes ainda aguado demais. Ainda me aumentam o preço? Pelamor. 

Mas tudo bem, posso controlar um pouquinho a minha vontade quando quiser tomar café no intervalo da aula. Agora tenho que ler vários PDF's, terminar um livro, ler mais algumas coisas perdidas na mochila. E dormir. Dormir, dormir, dormir.
  1. Boa sorte com as provas... E sim, acredito que os professores se renuem e escolhem poucos dias pra atolar os alunos de provas e trabalhos. Haja dedicação!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eita, que agitação.
    Adorei o novo layout, você cada vez mais criativa... Parabéns!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada <3 (quando não tenho o que fazer - quase sempre *cof cof* - adoro ficar mexendo no layout, vendo o que fica melhor ou não, rs)

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017