Crônicas de gelo e fogo, te lerei

17 de maio de 2012
YAY! Finalmente meus livros lindos da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" chegaram. E nossa, eu sabia que eles eram grandes, que tinham muitas páginas e tal, mas não sabia que eram tantas, rs. Os livros são maiores que Bíblias. Eu comprei pelo Submarino outro dia (promoções são apaixonantes).

Meus novos bebês (adoro ter bebês) chegaram dia 14, ou seja, na segunda. Mas só to falando isso agora porque eu não achava de jeito nenhum o carregador das pilhas da câmera (ruim, mas ainda é uma câmera). E eu queria tirar fotos, porque fotos são legais.

Minha colcha super organizada, reparem
E não, não retirarei (pelo menos por enquanto) o plástico de "O festim dos corvos"

Nas fotos talvez não aparente tanto, mas os livros são realmente enormes. Acho que nunca li algo que passasse de 500 páginas (mentira, já li. Mas tipo, só coisa adolescente e que não tivesse as letras tão pequenas).

Mas, antes de começar a gigante leitura (tem como classificar uma leitura de "gigante"?), preciso terminar todas aquelas minhas leituras que estão pela metade. Tais como: "O Hobbit", "Entrevista com o vampiro" e "Pra ser sincero". Esse último faz meses que to por acabar e parece que a leitura retrocede em vez de avançar.

Enfim, acho que é isso. Enquanto não começo a leitura, me animo assistindo ao finalzinho da segunda temporada de Game of Thrones. 
  1. Caraca, são grandes mesmo!
    Hahahahaahah
    Eu também tenho leitura que precisa
    terminar, no caso A Menina que
    Roubava Livros é que tenho
    uma mania gigantesca de ler muita
    coisa ao mesmo tempo aí sabe comé neh
    Hahahahahahha

    Boa Leitura flor!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente são enormes, kkkk '
    minha preguiça não ia ajuda muito pra ler! kk

    Beijinhos.
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!! Putz! Já vou falando....eu levo um mês só pra ler o título do livro. Já começa por aí...kkkkkkkkkkk!
    Nossa, vc deve ta com muita vontade de ler mesmo! hein! Haha! E cara, como eu odeio quando vejo que tenho que carregar as pilhas! ¬¬
    E sim, fotos são muito legais!
    Odeio quando a leitura não avança! Aconteceu isso comigo quando li "A cabana" :/ De boa, não gostei nem um pouco desse livro hahah, vc já leu?

    Bjss e boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Nossa olha a grossura kkkkkkkkkk nunca ia ler isso! gostei da resenha, boa sorte ai kkkkkkkkkkkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São imeensos mesmo. Vi uma amiga lendo e quase não acreditei no tamanho!
    Mas eu quero todos também :S Teve promoção? Nem fiquei sabendo :(

    ResponderExcluir
  6. Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo tudas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos co a campanha G+1 e contamos com a sua participação
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Que grossos kkkk. Mas pelos títulos dever ser livros muito bons! Demoraria muiiito para ler um livro assim!
    Seguindo,
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  8. AH flor é bem verdade ninguém merece, eu tive que fazer aquele post, esse povo ta de mais mew kkkkkkkkkkkk



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. te prepara pra qdo chegares em A Dança dos Dragões

    ResponderExcluir
  10. Nossa, são enormes :O
    Já ouvi falar que são bons :D

    Eu vi tua inscrição mas tu esqueceu de deixar, nome.. o que foi pedido, mas terça pode ser o teu lá, se reescreva .

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Isso pq vc não deve ter visto Operação Cavalo de Tróia 9, que tem mais de 1.000 páginas =) (E isso pq é o volume 9, pensa só que tem mais 8 antes)

    ResponderExcluir
  12. vota em mim: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.

    ( Inês, segundo look ).

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou lendo o primeiro volume, e devo dizer que é maravilhoso!!!
    Também estava com um pouco de preguiça no começo mas o livro me contagiou...

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017