Game of Thrones em violino

1 de maio de 2012
Acho que nunca comentei aqui (acho não, tenho certeza) que eu to apaixonada pela série Game of Thrones. Vi  toda a primeira temporada, começando ano passado e me arrastando até o início desse ano pra assistir (sendo que são só dez episódios - preguiça, cof cof), e agora venho acompanhando bem certinho a segunda temporada. GoT é aquele tipo de coisa que tu PRECISA saber mais, então a paixão é justificada.

Mas não é (ainda) uma paixão completa, avassaladora (digdin). Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, e ler em e-book está quase fora de cogitação, porque os livros são gigantes demais e também porque eu quero tê-los em mãos, oras. Enfim, eu acabei encontrando esse vídeo do tema de abertura da série:


Quando encontrei esse vídeo eu estava procurando sobre violinos, influenciada pelo livro da Anne Rice - Violino (é muito bom, leiam) e também estava toda maravilhada pela performance da violinista Lindsey Stirling. Aí nas pesquisas achei esse vídeo. Fiquei encantada. Vontade de apertar o botãozinho de replay várias vezes é o que não falta, rs.

*abertura original da série aqui
  1. Nossa, que legal! Já ouvi muita gente falando super bem da série, mas nunca cheguei a assistir. A musica ficou linda!!!

    Gostei muito do blog. Virei seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu nunca ví a série, mais minha amiga vive falando que é muito boa, e talz, hahahaha !

    Seguindo, se quiser retríbuir vou ficar mega feliz ;D
    Beeeijos ;*

    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por séries, só não assisto todas porque não tenho tempo, mas sempre estou assistindo séries novas... mas vou procurar assistir esse.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017