Luz na passarela que lá vem ela... pra aula

29 de maio de 2012
Glamuroza versus eu, sinta a rivalidade de beldades, rs.
Meu Deus, como é difícil começar a escrever. Já fiz várias introduções pra isso que deve se tornar um texto e nenhuma até agora ficou legal. A maioria delas foi tentando me explicar porque tem uma citação de É o Tchan como título, ou tentando explicar o que tem a ver passarela com faculdade. Enfim, acabo de fazer uma introdução, que o resto do texto seja mais fácil.

O que eu quero falar é: eu não entendo como as pessoas (me refiro quase que exclusivamente para as gurias, cof cof) vão vestidas de gala somente para assistir uma aula. E essa cena você já deve ter presenciado em qualquer fase da vida, tanto fundamental, ensino médio, faculdade, técnico, cursinho e se duvidar até na creche as criancinhas iam todas maquiadas e com saltinho 5 centímetros. Sabe quando você está esperando a aula começar, o professor ainda nem está na sala, e chega aquela pessoa que parece ter errado de lugar pra ir, porque parece que tá indo numa festa? É disso que to falando. Pessoas que se vestem exageradamente pra uma coisa que me parece bem simples.

E o que falo não tem nada a ver com parecer/ser desleixada. É mais questão de conforto e ocasião mesmo. Já é cansativo pensar na ideia de ficar 3 ou 4 horas sentada, tentando prestar atenção na aula. Imagina então passar essas 3 ou 4 horas de salto, com a calça maaais apertada possível, com uma blusa que não te deixa se mexer (porque corre o risco de mostrar os peitos, ops), a cabeça toda imóvel pra não estragar o cabelo e o rosto com uma expressão Kristen Stewart pra não estragar a maquiagem? E somar ao fato de isso ser todos os dias, no mesmo horário, com as mesmas pessoas. Não precisa ir de pijama não, mas alto lá, bom senso as vezes é legal.
  1. Adorei o "desabafo", contudo, acho tudo isso válido...rs., se estas pessoas sentem-se bem assim, o melhor é curtir e aproveitar o quanto as mesmas, possam exibir suas "potencialidades".
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. kkkk!!Quem nunca viu uma cena dessas,né!!?
    Tipo, blz, cada um se veste do jeito que quiser, mas sei lá...nem sei o que comentar aqui! Kkkk! Fiquei tensa aqui! RSrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Nunca vi alguém tão parecida comigo! Realmente menina.. Você teve coragem de expor tudo aquilo que eu já pensava. Na minha sala mesmo, tem mulher que vai com maxi colar em plena 7 horas da manhã... Apenas não entendo o que se passa na cabeça de algumas. Ótimo blog! Adoro seus textos!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017