Parabéns + música fofa

31 de maio de 2012
Parabéns: Hoje, dia 30 de maio, é aniversário de casamento dos meus pais, senhor Desidério e senhora Izabel. Há exatos vinte anos eles estavam confirmando o amor deles lá na igreja de uma cidade do interior do estado, que agora me foge o nome. Segundo conta meu pai, eles demoraram um bom tempo até decidirem se casar. Os dois moravam longe, e como manter um telefone na época era caro demais, o jeito mesmo era mandar cartas. E foi assim durante uns quatro anos que os dois ficaram se comunicando. Quando dava, meu pai ia visitar aquela que não demoraria em ser minha mãe, e assim o tempo passou até chegarem no altar.

É tão lindo isso, não é? Passar tanto tempo junto de uma pessoa, em tantas situações. E isso parece agora pra mim uma realidade tão distante de me acontecer que não consigo as vezes me imaginar inserida numa situação dessas. Quero dizer, já é complicado manter algo que tem prazo de validade de alguns meses, quem dirá anos, uma vida toda? É muito pra caber na minha cabeça.

Ficou estranho eu sei, mas é só na foto ok?
Bom, para comemorar, eu e minha irmã (mais eu, muito mais eu que minha irmã) fizemos um super bolo de aniversário. Não ficou aquela belezinha de bolo, até mesmo porque não sou muito amiga da senhora cozinha, mas posso dizer que ficou bom. Bom e com chocolate ao extremo, com direito a chocolate em todas etapas de preparo. Tente imaginar uma torta de quatro camadas, com o bolo de chocolate, recheio de chocolate (branco, preto, ao leite, com um monte de bombons), a cobertura também de chocolate com m&ms. É, foi isso que fiz, ou tentei fazer. E acho que tinha alguma coisa dentro daqueles ingredientes, porque olha, enquanto eu e minha irmã fazíamos o tal bolo, não conseguimos parar de rir por um minuto.  E EU SEI, eu sei que a foto tá ruim e o bolo tá parecendo uma grande meleca marrom. Mas é sério, ficou muito gostoso e cheiroso e lindão (internamente). Outro grande motivo pra a foto ter ficado ruim e deixar o bolo parecendo uma grande meleca marrom é o fato de meu querido papai outro dia ter quebrado o vidro da câmera de alguma maneira muito estranha que não entendi. Mas, mesmo com o vidro quebrado, a câmera tira fotos, só que não dá pra ver o que está sendo fotografado. Ou seja, as fotos ficaram fora de foco e não se sabia ao certo o que a gente tava tirando foto.

Música fofa: e hoje, enquanto surfava nas interwebs (no meu quase extinto Tumblr) eis que encontro uma música. Vejo o botãozinho de play chamando pelo mouse. Pedido atendido, cliquei. E não é que era fofa? Procurei a letra, vi o clipe. Sabe o que é mais engraçado? É que me lembrou imediatamente um livro que estou lendo no momento, "Entrevista com o vampiro", de Anne Rice. O livro todo é uma entrevista e é praticamente todo narrado por Louis. Lá pelas tantas, uma menina de cinco anos é transformada em vampira. E essa música parece ter sido a trilha sonora enquanto lia hoje, porque a música é como se fosse um diálogo, e a voz de menina da música parece como se fosse a de Claudia, a menina vampira, quando imagino ela falando. Talvez seja muita viagem da minha cabeça tudo isso, mas achei que as coisas se encaixavam. E aqui está a música:


They had lights inside their eyes...
Did you see the closing window,
Did you hear the slamming door?
They moved forward and my heart died...
  1. Oi! Mari, que lindooo...Parabéns
    para o seus Pais \o é muito lindo
    ver histórias assim *-*
    Infelizmente hoje em dia parece
    que as pessoas perderam um pouco
    da essência do que é o amor =\
    Amei a música, que de fato é muito fofa!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017