Tumblr 2 anos!

11 de julho de 2012
Acho que eu nunca mais vou trocar esse banner <3

Tcharam, hoje meu desconhecido tumblr Uma Perfeita Simetria faz dois aninhos de existência. Nem frequento mais aquela Rede Social Oficial de Sofredores Por Amor Perdido de Plantão (a sigla fica R.S.O.S.P.A.P.P., mas é mais conhecido Tumblr mesmo), mas ainda tenho um apreço por aquele lugar.

Eu fiz o tumblr há dois anos para escrever (na verdade verdadeira, fiz para ficar lendo o que uma certa pessoa escrevia, mas ignore essa verdade verdadeira e pense que só fiz o login para escrever). Sentia falta de ter um diário, algo para poder desabafar e essas coisas. Eu não lia blogs nas internets dessa vida nem nada, aí quando eu vi aquela rede social onde as pessoas ficavam postando textos enormes, super apaixonados, ou tristes, ou apenas cotidianos mesmo, meus olhinhos brilharam e fiquei encantada. Quase ninguém no meu pequeno círculo social tinha (ou nem sabia o que era) Tumblr, então melhor ainda.

E comecei a escrever. Coisas bestas, do tipo que só eu consigo entender de verdade. Aí eu vi naquilo um blog/diário em potencial, então comecei a postar o que acontecia durante as aulas do terceiro ano (saudades <3), as frases idiotas que a turma falava e tal. E que bom que eu tive essa ideia, pelo menos tenho algo registrado. (Quem não tiver o que fazer da vida pode ler minhas idiotices pessoais de lá pra cá nesse link, rs.)

Aí eu pensei: "poxa, isso pode se parecer com um blog de verdade, né?". Até que tentei, e fazia uns textos parecidos com os que eu faço agora aqui nesse blog (link pra ler essa seção diário aqui, hoho). Mas sabe como é Tumblr né. Ninguém liga para comentários (até mesmo porque não tem essa função, e mesmo que coloque com o Disqus, ninguém vai continuar ligando  do mesmo jeito), também a edição de texto e imagem é horrível. Mas né, tentei. Quando cansei do Tumblr, comecei a usar o Blogger, e aqui estou eu.

Uso agora mais para imagens mesmo, e a maioria dos tumblr's que sigo são de desenho/arte/design. Não desperdiço mais meu tempo lá, mas guardo tudinho com muito carinho (own <3). 

Nota: isso não é um post divulgação do meu tumblr, ok? u.u Mas se quiser seguir, fico muito feliz (e me avisa na ask que retribuo, seus lindos).
Agradecimento: outro dia a Débora Morais para minha surpresa divulgou meu blogzinho no dela e um monte de gente mesmo veio parar aqui. Só tenho que agradecer <3
  1. Não curto Tumblr, comecei com um mas não fui além.. ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de tumblr *o*
    Seu tumblr é muito liindo, eu tbm fiiz um só que não uso mais (http://asgarotasdizem.tumblr.com/)
    Enfim, Parabéns pelo seu tumblr e muito mais sucesso!
    Beijão ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. também não gosto de tumblr, até acho legal as imagens e o gifs, mais não curto. Mesmo assim parabéns tenho certeza que você merece.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho Tumblr e as vezes me sinto um pouco 'por fora' por conta disso.Quase todo mundo que eu conheço aqui na Blogosfera tem um Tumblr,mas eu nunca me interessei em fazer um,só de ler os outros...
    E eu visitei o seu :)
    Beijos.
    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Tumblr, mas não entro muito...
    Adorei o seu haha!

    Mundorosaachock.tk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk. Adorei essa sigla do Tumblr, até postei no Facebook!.. Mas tá! kkkkk. Adorei seu Tumblr, é muito lindo, tem umas ilustrações que serviriam para criar um layout sem dúvidas!!

    A maturidade.
    Acesso Permitido.
    A superioridade, o orgulho.. Soberba!
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 2 anos de tumblr.Sucesso viu.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que até hoje não tenho paciência de aprender a mexer no tumblr. Como já comecei no Blogger não achei necessidade para migrar a outro tipo de plataforma, mas acho bem legal que a utiliza... O seu por exemplo é bem simples (adorei).
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017