Selo (que não é de carta)

25 de outubro de 2012
Não costumo postar aqui no blog nada que seja meme ou selo, ou qualquer coisa que seja assim parecido, por motivos de: não receber. Sério, acho legal essa ideia de fazer algo que mobilize a responder questões em conjunto e tal. Mas acho que como sou um tanto antissocial até virtualmente, fica difícil alguém se lembrar de mim para movimentos desse tipo.

Enfim, fiz esse parágrafo acima enrolando para dizer somente no segundo (que aqui está) que recebi um selo da Andressa (Andressa, muito obrigada <3), que consiste em responder três (03) (t-r-ê-s) perguntas e depois indicar 10 blogs. Não sei se tenho quantidade suficiente de blogs em mente para repassar a ideia, mas as perguntas ficam respondidíssimas aí abaixo:

Sua paixão (não tem interrogação, mas creio que seja pergunta) 
Só de dar uma bisbilhotada por cima do meu blog dá para perceber meu amor por gatos. Sim, é uma paixão insana, arrebatadora, que infla em meu peito, domina meu corpo e alma, e que me faz sair como uma louca varrida atrás de qualquer gato que vejo por aí. Sim, estou falando dos felinos e não ouse rir do que estou falando. É mais forte que eu.

Tenho (ou tinha) uma foto de quando eu era pequena em que estou sentada no chão, de cabelos espevitados, com roupas folgadas e de olhos completamente vidrados numa gata de olhos azuis e pelo bem tratado. Não achei mais a foto em lugar nenhum, mas se fosse definir essa paixão em foto, aquela seria perfeita para a ocasião. Detalhe curioso sobre essa gata de olhos azuis da foto que eu disse: era da vizinha da casa aos fundos da minha (mas não no mesmo pátio, obviamente), e ela ficou "perdida" lá em casa durante uma semana. Mwhahaha.

Se você ganhasse uma viagem, para onde iria?
Olha, se eu ganhasse uma viagem, essa com certeza seria uma espécie de pé na bunda para fora de casa para não mais voltar. Seria o início do Fantástico Mochilão Da Marina - que percorreria, basicamente, esse mundão quirido de meu Deus (só não faria muita questão de ir para lugares onde mosquitos apresentam maior população que a humana). Ooou seja, (quase) qualquer lugar me serve. Mas começar por alguns países da Europa não seria nada mal, hein.

Não, mentira, eu não iria para os Pólos nem navegaria de barquinho em alto-mar. Acho que iria para o Egito conhecer algumas múmias primas da Vera Fischer, depois Alemanha (Berlin), Itália, Polônia (Cracóvia, pra pesquisar também das parentadas de lá), Irlanda, faria caminho pra Meca, pra Santiago de Compostela, e pra onde mais minhas pernas e bolso aguentariam.

Quem você levaria para uma ilha deserta?
Essa pergunta me cheira a Verdade ou Consequência, ou qualquer brincadeira que envolva te enrubescer quando menor, rs. Sei lá quem eu levaria, talvez a minha irmã. Ela é bem parecida comigo em vários sentidos, somos frescas moderadas.

Mas vamos discorrer sobre essa pergunta: o que mesmo se faria numa ilha deserta? Porque para mim isso seria algo do tipo "vamos morrer lentamente aqui, meu bem". Mas nem pensar que me refugiaria numa ilha, nem na hipótese de estar sendo perseguida por macacos alienígenas vindos diretamente de Plutão querendo vingar o rebaixamento e colocando a culpa toda na minha pessoa. Essa coisa de ilha/mar/areia nas unhas não é comigo. Eu nem gosto de praia, eu nem sei nadar. Com essa pergunta eu só consigo imaginar as cenas do Náufrago, com a diferença que o Wilson seria a minha irmã.

Estou digitando nesse momento da minha ilha particular, apenas VIP's, bjs.

Os blogs: Crying Lightning, Vírgula Assassina, Doce Ilusão, Sem querer me intrometer, Limbo Criativo, I Want You Paradise, A Vida em Letras (...). Não sei mais quem indicar, então deixo aberto para quem quiser fazer esse mini-questionário. <3

  1. Que massa, adoro conhecer mais as blogueiras, e amei a foto hahaha'
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legais suas respostas! a Duda vai responder... hahaha Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, gostei do seu blog, to seguindo aki...me identifiquei com vc qd disse lá em cima que gosta de gatos rs...bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahah, adorei as respostas. Sabe, pensei como você na questão da ilha, sobre o Náufrago. Eu provavelmente viraria um Chuck da vida com milhares de Wilsons a minha volta. E isso me lembra que uns anos atrás, sempre que eu via uma bola, eu berrava "WILSOOOOOOOOOOOON, POR FAVOR, VOLTEEEEE" descontroladamente. Meu Deus.
    Nháaa, eu amo gatos, gatos são vida <3
    E obrigada pela indicação! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas, e seu blog! haha
    Itália e Alemanha são dois dos países que eu "mais desejo" conhecer. Também não me vejo em uma ilha deserta, eu gosto de cidade grande, embora ao contrário de você eu goste de ficar um tempinho na praia, torrando no sol até virar pimentão.
    Acho gato um bicho lindo, mas tenho medo da grande maioria. :/

    ResponderExcluir
  6. AVÁ! Largue de drama ok? Você não me parece ser tão anti-social assim, muito menos na internet ok u_u
    Tô rindo aqui! Mas comigo seria ao contrario, se eu ganhasse uma viagem a minha mãe me trancaria numa caixinha, trancaria com uma chave e jogava ela fora! E com certeza, andaria com essa caixinha na onde quer que ela vá! A minha mãe tem muito medo de me deixar largada por ai :B (não sei se fico feliz ou irritada por ela ser assim)
    Um dia, com certeza irei para o Egito também! Nem que seja em espirito, mas EU VOU! Apesar que não acho que vou encontrar nenhuma piramide ou múmia, mas tenho um desejo profundo de ir para lá e olhar ao meu redor e só ver areia (tento imaginar a minha reação nessa hora, mas não consigo) HIHIH

    Ainda estou rindo com este post, a resposta dessa ultima pergunta foi ilaria! Adorei! Mas ninguém merece ir parar numa ilha deserta com a irmã né? Já aturamos elas desde que nascem, imagine ate morrer! Se eu fosse parar numa ilha deserta e a minha irmã estivesse comigo, com certeza trocaria ela por alguma comida com alguns índios canibais que tivessem lá HAHAHAHHAHA Sou uma irmã exemplar, viu? :B

    Enfim, adorei este post! Fazia tempo que não ria tanto com um post seu, desde daquele que "os moveis tem vida própria anoite". Serio, toda madrugada que eu estou acordada e tropeço em algo, lembro desse seu pensamento e concordo mentalmente com você .-.
    SAUHSAUHSAHUSAHSAUHSAUHHUSA bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Marina,
    Lembra de mim? Eu sumi e senti muita saudade dos seus textos. Dei muita risada com o seu questionário. Vou anotar aqui as perguntas e um dia desses ai, eu publico lá no blog.

    Como assim antissocial? Você me parece bem popular, pelo menos na internet... Haha, eu iria pra uma ilha deserta por pelo menos 1 mês e depois voltaria pra cidade correndo... hahaha..

    Um beijo,
    http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você é a primeira pessoa que vi dizer que é antissocial até virtualmente. Gostei das respostas e fiquei pensando em minhas respostas.
    E a partir de agora vou te seguir. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. você não é anti-social é apenas racional demais, eu também sou assim. ás pessoas não entendem o porque mas isso esta em nos mesmo certo? não consigo agir com as outras pessoas nem querendo, eu estou sempre pensando e indagando hahahaha
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  10. Já eu sou diferente, não costumo postar por conta de não fazer o padrão do blog, sei lá, antes eu até fazia, mas hoje não, o blog se tornou uma coisa mais séria e profissional. Mas curto que recebe e responde, por mim, eu só respondia em vídeos, aquela coisa de vlog sabe.. :D

    ResponderExcluir
  11. Eu nem gosto de gatos (NÃO ME MATA, POR FAVOR!!!). Assim, não tenho nada contra, mas prefiro cachorros. Cachorro é mais fácil de ganhar, dá um ossinho e ele já tá te amando, rs!
    Meu sonho também conhecer o mundo. Acho que é o sonho de todo aspirante a jornalista, né? *-*
    Penso o mesmo que você sobre ilhas. Acho que se fosse pra ir pra uma ilha, queria Fernando de Noronha (nem quero nada, né?) mas lá nem é deserto então está fora das opções, eu acho...
    Beijinho!

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei teu selo! AJSIHAUSUISHOIDH! Eu também iria para o Egito. Adoro esses países que tem algo misterioso.

    Adorei teu comentário sobre o twitter. Foi, sem dúvida, o melhor de todos.
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  13. Tanto tempo que eu não vejo um selo em um blog com meme é tudo, antes era moda agora sumiu um pouco.
    Adorei este, bem interressante, posso pegar?

    beijos :*
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br/2012/10/top-10-de-quarta-o-que-usar-no-halloween.html

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017