Sonhos de jabuticaba

1 de janeiro de 2013
Pé de jabuticaba é uma coisa bonita de se ver. Cresce devagarzinho, não se nota de primeira os galhinhos que se esticam pouco a pouco, mas quando vemos, reparamos de verdade, notamos no lugar daquela mirradinha planta uma bela árvore que dá vontade de abraçar.

É assim pelo menos a jabuticabeira aqui de casa. Foi plantada uma no ano em que nasci, então pude acompanhar de pertinho o crescimento de nós duas. Lembro que demorou para vingar; eu conseguia olhar por cima, fazendo a pequena planta parecer menor do que já era. Acompanhei o crescimento em fotos, sempre comparando nossos tamanhos. Quando dei por mim, já duplicava a minha altura de criança.

E então eu descobri que a minha amiga secreta é uma menina com sonhos de jabuticaba. Seus grandes olhos, tais como jabuticabas bonitas e maduras, brilham; seus sonhos são altos e desejam tocar o céu, mesmo que demore um pouco (e pode chegar tão alto que daqui a pouco Deus olha lá de cima e dá uma ajudinha para também atravessar os céus e dar uma passadinha em NY ou Paris, não é? Quem disse que jabuticabas não podem sonhar e voar?). 

Kamilla, do blog Sonhos de Jabuticaba ^^ 

Então, hey! Kamilla, olá, prazer, sou a Marina. Adorei conhecer teu blog, adorei ler algumas das tuas postagens, conhecer um pouco do teu mundinho. Espero que tenha um bom ano pela frente, com muitos sonhos, muitas jabuticabas, muita coisa boa para acontecer. E que tudo que aconteça na tua vida possa te fazer crescer um pouquinho mais, te fazer alcançar teus sonhos e objetivos, e fazer as jabuticabinhas que são teus olhos brilharem mais e mais.
  1. Gostei mto do texto lindo e também do blog dela!

    ResponderExcluir
  2. corcondo com a Dayane, além da iniciativa de divulgar um blog sem muito generosa

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo O texto
    Me segui : http://wemoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooi *-* ' estou com uma meta de 50 seguidores , ajuda ? ><
    retribuo , tá ? só avisa no meu blog {;

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Deus, que texto mais lindo!
    Amei, amei, amei, amei, amei mesmo. Muito obrigada <3
    Só vi o post agora porque estava viajando e só vi o post da Dasty hoje...
    Fiquei encantada e morrendo de amores aqui, nunca imaginaria que quem me tirasse faria um texto tão fofo, mesmo sem me conhecer antes nem nada. Muito obrigada pelo texto!

    E eu AMEI o teu blog, já adicionei aos favoritos aqui pra visitar sempre <3

    E o mesmo pra ti, muitos sonhos e felicidade. E gatinhos (awn)!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017