Home is wherever i'm with you

23 de fevereiro de 2014
Volta e meia bate uma vontade de pegar papel e caneta e desenhar. Na maioria das vezes que isso me ocorre, a folha em branco me oprime tanto, mas tanto, com aquela carinha de "e aí, sabe mesmo o que fazer?", que devolvo os materiais para o lugarzinho onde estavam e finjo que nada aconteceu. Afinal, não sei desenhar. Afinal, quem faz Artes é a minha irmã.


Fazia tempo que não fazia um traço sequer, mas ontem resolvi colocar canetinha pra trabalhar e no fim saiu um trecho de uma música com várias tipografias. Pra quem vê toda a hora gente que ilustra e desenha fazendo trabalhos tipográficos, o que fiz é beeem amadorzão. Mas levando em consideração que nunca tinha feito nada a respeito, até que curti, haha.

Retirei a frase da música Home, da banda Edward Sharpe And The Magnetic Zeros. A música é um amor e vale a pena conferir! Sempre que ouço ela imagino eu e meu namorado correndo de mãos dadas com umas flores na cabeça bem ripongas e eu adoro essa visão.

p.s.: a forma redonda em volta do /is/ eu fiz com uma bolacha Maria, hehe.
  1. O espontâneo é sempre o mais apropriado.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!! Amei muito as tipografias, o conjunto e a letra é um amor. Adoro de paixão essa música. <3 <3
    Se surgir uma inspiração assim repentina de novo, tenta transcrever o trecho "we close our eyes
    The perfect life, life... Is all we need" de "Perfect Life - Moby". Eu amo essa música e gostaria de vê-la numa "obra" sua hahaha.

    querido-diari1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio teu blog e gosto muito. Desenhar pra mim sempre foi um tabu, sempre fui a pior na aula de artes, tanto em desenho quanto colagens, recorte, criatividade... basicamente tudo. Nesse semestre comprei um bloco de desenho e giz de cera... mesmo que só para mim mesma me as vezes. Gosto de arte mas sempre tive medo de me arriscar pq sempre soube que não era boa. Bom saber que tem mais gente se arriscando esse ano também (mas se bem que teu desenho ficou bem legal)! :D um beijo


    www.tumblr.com/nomadiando

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou! Eu arranho no canto e toco alguns instrumentos, escrevo de vez em sempre, mas morro de vontade de desenhar. Admiro muito quem sabe. Eu mesmo nem tento, pois sou um fracasso, hahaha.
    Seu blog é lindo <3
    Beijo

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso ficou muito lindo. Eu sempre quis desenhar bonitinho assim, ou fazer algumas coisas legais com caneta, mas não consigo nem desenhar estrelas. É, é a vida. hahaha
    E eu realmente não sei desenhar estrelas.
    Por mais que adore muito desenhar.
    É isso... beijos, Ana. *___*

    ResponderExcluir
  6. Para quem diz que não sabe desenhar você mandou super bem, viu? Eu nem de longe conseguiria fazer algo parecido.

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  7. que gracinha sua ilustração! tem que ter uma criatividade muito elaborada pra juntar as formas e as palavras assim, de um jeito tão simétrico e bonitinho... nunca tentei fazer isso! vamos ver se dá certo ^-^

    ah, tem mt ilustrador que faz uns desenhos tããão chatos... se for pra escolher, prefiro os amadorzão mesmo! esses desenhos naturais, que saem de repente, são os melhores ♥

    não conheço essa música, vou ouvir.

    beijos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ps: meu deus, que lindo esse vídeo/música ♥ a voz do homem me lembrou o timbre do alex turner... amei!

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom mesmo! A gente que desenha (ou se mete a desenhar, como eu) nos programas gráficos, tb usa formas já prontas para criar outras parecidas, ou usar como modelo, enfim.
    Vc mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindíssimo e a letra da música é apaixonante ♥ (estou sentimental, acho que é coisa de #tpm haha).
    Beijox, teu blog é lindo demais, tá? Tô apaixonada por ele também! <3
    Thayníssima

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017