O universo não conspira a meu favor

10 de fevereiro de 2014
Cheguei num ponto em que posso dizer que sou sortuda ao contrário, se é que isso faz sentido. Não preciso nem pensar em "sempre tem como piorar, hehe", com um sorriso amarelo no rosto, que piora quase de imediato. Tenho lá meus palpites de que seja coisa do Murphy que a Mia sempre fala, porque não pode tanto azar junto, meu Deus.


Do nada minha internet tinha sumido do notebook. "Como assim? Nem caiu e tá lá o sinal bonitinho!", pensei eu, curiosa com o fato. Mexi nos fios, vira-e-mexe, troca isso, troca aquilo e volto à estaca zero: não tinha entendido lhufas do que havia acontecido. Mais tarde papai vem me dizer que o negocinho que espalha internets *alegria* pela casa havia morridinho. Ai que dó. O povo aqui de casa, que possui 01 (um) notebook e 01 (uma) carroça — leia computador de mesa antiiiigo, porém nem tanto, porém uma carroça — teve que então se virar com a internetinha vindo somente a cabo e nada mais. A prejudicada-mor obviamente fui eu.

Foi ok ficar sem internet (mentira, nem foi tão ok assim) por uns tempinhos porque tinha filme de sobra para ser visto no meu notebook e assim ostentar no meu Filmow. Mas poxa, pra ver mais filme tem que baixar mais, né??? Pois aí comecei a dividir a internet com a minha irmã (proprietária da carroça citada acima). Brigas pelo cabo à parte, até que estávamos nos virando...

... Até eu derramar água no teclado do notebook. Assim, simplesmente virou.

Tá quente mais que o suportável esses últimos dias. Eu, que tinha preguiça de tomar água normalmente, não to aguentando ficar mais de dois minutos longe de um copo de água. Sendo assim, tinha sempre um bem cheinho do meu lado onde estivesse. E bem, to sempre perto do computador. Já dá pra notar que algo não vai dar certo, né? Na hora eu não notei. Tava apressadíssima fazendo algo não importante que passei voando com a mão por cima do copo que OPA bateu um dedinho aí e OPA OPA OPA TÁ MOLHANDO MEU TECLADO!!!

Desliguei o sobrevivente na hora por instinto (são instintos modernos *cof*) e fui correndo buscar o secador de cabelo. Se funcionaria não sei, mas devo a isso uma explicação incerta dizendo que é só instinto mesmo (muitos dos instintos podem ser só burrice mesmo). E não é que pra melhor o festerê o secador nem tava em casa? Mamãe tinha levado pra praia, e eu aqui em casa chorando por um ventinho que levasse a água do teclado embora. Ainda bem que tenho um namorado que entende dessas coisas mil vezes mais que eu. O Bruno me deu uma assistência técnica por telefone que acredito eu que tenha salvo as teclinhas.

Horas depois liguei o notebook. Abri o bloco de notas e digitei "marina", saiu algo tipo "aoisudhfoaiuhsdf". Ok, desligo, espero mais umas horas. Abro o bloco de notas de novo, digito a mesma coisa, mas dessa vez sai certinho. Nesse ponto já podia dizer EBA! Venci na vida \o/ até que...

... Eu chutei o carregador do notebook, o que puxou o fio e então DESTRUIU o adaptador da tomada.

Como eu fiz isso? Faço a menor ideia. Só sei que o adaptador que eu precisava usar sempre para o carregador (e era o único do tipo aqui em casa) se desfez em pedaços e VOOU pelo cômodo. Não consegui montar de novo, o que significa que: sem computador.

Sem internet: check!; sem teclado: check!; sem notebook: check!.

Que que eu fiz de errado?
Imagem: someecards
  1. uheuee, sei que não é engraçado, mas tive de rir da situação, se não fosse verídico, daria um bom conto de comédia =/ , bj e boa sorte
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto azar junto dá mesmo vontade de rir, haha. ♥

      Excluir
  2. Eu já passei por quase isso. Um certo dia enrosquei meu pé no fio do carregador do notebook, ele foi escorregando da mesa pra cair no chão, fui tentar segurar, mas estava segurando 1 prato com bananas e aveia. Resumindo: o notebook se espatifou no chão e de sobra ficou uma baita sujeira de banana e aveia. Tive que trocar o HD :(
    Mas fazer o quê... essas coisas acontecem, não tem jeito.
    Gostei do seu jeito de escrever, ficou bem cômico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não posso nem rir da sua desgraça porque também já derrubei água no teclado. E o pior: demorei algumas horas até dizer pros meus pais e eles secarem tudo com o secador... (e até lá o teclado fazia um "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" super irritante enquanto ligado)
    Enfim, esse começo de ano tá completamente bugado pra mim. Tanta coisa nova acontecendo, tanta falta que eu sinto dos meus amigos que continuam no mesmo colégio, tanta coisa que me dá vontade de dar um soco na cara de qualquer um que olha... acho que Murphy não tá querendo ser legal com ninguém :(
    Beijos, Marinaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, coitadinha.... quanta tragédia ao mesmo tempo!!! Começou bem o ano, viu? Mas o bom é que tudo de ruim que tinha pra acontecer, já aconteceu! Daqui pra frente só alegrias... : )

    ResponderExcluir
  5. Great quote, I love it. have a great day doll! xoxo :)

    http://www.barbirellafashionrunway.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017