Carta dos primeiros 365 dias

6 de março de 2014

  1. Feliz um ano de namoro amor da minha vida Você é a melhor pessoa do mundo, é a melhor pra mim. É a unica pra mim em tudo. Isso pode parecer repetitivo, mas é o que eu sinto e eu sempre tento achar alguma forma de demonstrar isso pra você, to sempre tentando achar alguma forma de te dizer isso e me esforço demais tentando achar o jeito certo, achar as palavras certas. Em tudo que eu já te escrevi, eu repeti exatamente as mesmas coisas e vou continuar fazendo isso pelos próximos oitenta anos (no minimo). Você é a pessoa mais linda do mundo, mais incrível, perfeita, gostosa, maravilhosa É o amor da minha vida, é a minha vida, é tudo pra mim amor, eu realmente não vivo sem você.

    Eu nunca vou desistir de nós dois amor, você é a melhor coisa que me aconteceu, é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.

    Ai amô, eu quero te dizer tanta coisa, tanta tanta coisa, eu fico escrevendo e apagando querendo que fique bonito pra você. Eu escrevo uma linha ai apago e escrevo outra coisa totalmente diferente.

    Então, eu queria que nosso texto de um ano de namoro fosse especial, fosse diferente de todos os outros que eu já fiz, porque é a coisa mais especial do mundo pra mim. Esse ano foi o melhor ano da minha vida, eu nunca me senti tão feliz, tão bem, tão vivo, tão seguro. Mas é difícil escrever algo diferente porque eu ainda sinto tudo isso, só que muito mais, o que eu sinto por você cresce cada dia mais amorzão.

    Todo dia eu acordo mais bobo apaixonado pela minha menina, toda vez que ouço tua voz ou vejo nossas fotos, toda vez que penso sobre nós dois ou lembro de algo nosso, toda vez que você faz algo pra mim, todo dia quando falo contigo, tudo isso só faz meu amor por você aumentar.

    É nosso texto de aniversário, eu queria falar como a gente se conheceu, mas eu já fiz isso em todos os outros textos (foi na caixa da verdade do orkut no dia 28 de novembro de 2009 e eu sou completamente apaixonado por você desde então). O texto que eu fiz no dia 11 de agosto (https://www.facebook.com/acccioli/posts/10200138246008562?stream_ref=10) seria perfeito pro nosso aniversário, ou qualquer outro que eu escrevi pra ti nos ultimos 4 anos, mas não é certo só copiar assim, eu quero algo nosso, algo do nosso um ano de namoro <33

    Eu queria te dizer como eu me sinto quando to contigo, como eu me sinto seguro quando me abraça, como eu imagino nossa vida inteira juntinhos. Imagino nossa casa, nossos gatos, nossos filhos, netos. Imagino nós dois envelhecendo juntinhos e passando cada hora de cada dia de cada ano da nossa vida agarradinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria falar sobre os meses que eu fiquei ai na sua casa, os dias em que eu dormi te abraçando e quando nós vimos casas pra comprar e encontramos a nossa casinha. Quero te contar meus planos e mostrar todas as coisas que eu quero pra gente, pro nosso futuro. Eu quero morar contigo amor, eu quero casar contigo, quero passar minha vida toda do teu lado. Eu tenho tanta certeza disso, você é a minha unica certeza.

      Eu preciso de você comigo, pra mim. Eu preciso de você pra sorrir morzão, só você me faz feliz. Todos os meus sonhos são contigo, todos os meus planos. Você é tudo pra mim, tudo que eu amo, tudo que eu quero e preciso, tudo que importa na minha vida. Você é o amor da minha vida <333

      Obrigado pelo melhor ano da minha vida amor, obrigado por aguentar minhas crises e dramas, eu sei que eu sou chato e que eu cobro demais e exagero por coisinhas pequenas que significam muito pra mim ): eu sei disso, eu tento demais ser bom o suficiente pra você, você merece o meu melhor, merece tudo que eu posso te oferecer. Você é a melhor namorada do mundo, melhor coisa que poderia ter me acontecido amor.
      Não me importo de parecer tão “dependente” de ti, eu sou. Eu não sei como viveria sem você. Você é e sempre foi a única coisa que me faz bem e feliz, que consegue me fazer sorrir, é o amor da minha vida. Eu preciso de você, e eu amo isso, amo te pertencer dessa forma, amo ser seu e te ter toda pra mim. Amo nosso relacionamento, nosso amor, amo tudo que nós temos. Somos perfeitos juntos, tudo que eu mais quero é te fazer feliz pro resto da vida.

      Eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo todinho, você é tudo que eu amo morzao. Minha Marina.
      Obrigado por ser tão perfeita comigo, desculpa por tudo amor Feliz um ano de namoro, o primeiro de uma vida todinha Obrigado pelo melhor ano da minha vida.

      Eu não consigo dormir sem você e amanhã vou te mandar o outro texto gatinha

      Excluir
  2. Que coisa mais linda *-* E coincidência ou não, meu namorado também se chama Bruno, e nós também namoramos à distância, e semana que vem vamos fazer 2 anos de namoro *-* Felicidades para vocês!

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo, que fofo!
    Eu já fiz alguns posts de comemoração no meu blog tb (afinal, 4 anos!) e acho coisa linda de deus. Ele adora!
    Distância é difícil mesmo, mas olha aí, já passou um ano (aposto que vc acha que passou bem rápido). Dá essa sensação mesmo.
    Espero que logo vcs estejam mas próximos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Parabens e felicidade ao casal, sempre sempre e sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Não apenas a sua declaração, mas a do Bruno nos comentários, perfeita!
    Desejo felicidades aos dois, que este amor que mostram em suas declarações sejam sempre o caminho que vocês vão seguir.
    Parabéns!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que declaração linda, sei o quanto é difícil a distância já passei por isso e venci o que poucas pessoas acreditam né. Muito amor e sorte para vocês.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nu, perfeita a carta! Parabéns. Tirei ideias de vocês, desculpa!
    Mas meu relacionamento super se encaixou nas suas palavras Bruno.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Amei a historia de vcs Parabens

    ResponderExcluir
  9. Que lindo
    hoje faço um ano de namoro com minha Izabelly
    mais com muitas dificuldades

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo
    hoje faço um ano de namoro com minha pequena Izabelly

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017