Notinhas dos últimos dias

27 de março de 2014

  • Meu namorado vem amanhã. AMANHÃ. Ele daqui a pouco sai da aula lá em SP, vai pro aeroporto e espera o voo beeeem cedinho. Aposto que vai fazer todo esse processo nanando e nem vai saber quem é (awn fofo lindo maravilhoso). Aí quando acorda TCHARAN!!!!!!!!, já tá aqui no RS, essa terrinha cheia de risos e bem feliz;
  • Ontem minha irmã comentou que eu tenho cara de Design e que eu deveria fazer isso. Acrescentou também que não faz a menor ideia porque eu faço Jornalismo. Isso de alguma forma me deixou felizona porque no fundo design-de-alguma-coisa era o que eu queria ter feito. Quando me inscrevi para conseguir uma bolsa no ProUni coloquei as opções de curso Design e Jornalismo. Consegui para Jornalismo, que era também o que eu queria, mas que agora, quase acabando a graduação, vejo que nada tem a ver comigo;
  • Também ontem fiz um texto super na corrida e professor adorou, pelo menos eu acho que curtiu. Adoro quando faço algo do nada e rapidão, jurando que tá ficando super tosco mas que no final agrada. Pena que não é sempre que acontece essas delícias da vida;
  • Comecei a ouvir Lana del Rey, mesmo depois de tanto ter reclamado das músicas sem nem ouvir e criticado sem motivo algum quem a ouvia. E o pior: eu to gostando!!!!!
  • Minha unha acaba de quebrar. Faz mais de mês (se já não for meses) que não ajeito as coitadas. A preguiça é tanta que daqui a pouco a unha some e dá lugar a sua nova substituta: isso mesmo, a super-duper-mega-cutícula (ok, não é pra tanto).
Não tem mais nada para relatar. Por enquanto :D Pressinto que esse fim de semana será repleto de coxinhas e chocolate e novos episódios de RuPaul ao lado do meu amorzão. A foto é do livro do Humberto Gessinger, Pra Ser Sincero. Agora 'bora arrumar o quarto e nanar para conseguir levantar de manhã.
  1. Que delícia de post, hein! Transpira felicidade, haha!
    Curta bem o mozão, isso renderá belos textos futuros, espero, haha.

    A nossa vida é tão longa, né? Nada impede de você fazer algum curso de Design ainda, ué. Desejo sorte pra ti. Engraçado, também me inscrevi no ProUni pra Design, mas não consegui. Acabou que estou cursando Odonto, TUDO A VER, né? E estou apaixonada, haha.

    Adoro quando isso acontece. Sdds ensino médio. Agora comigo tem acontecido coisas do tipo: preparo um seminário na véspera, nem estudo sobre o que vou falar, chego na hora e explico e o professor elogia de montão. Se é falsidade não sei, mas que a nota venha boa! hahaha

    Meu dilema com a Lana foi parecido. Eu detestava, achava bem zZzzZzzZ sem nunca ter parado pra ouvir. Hoje não sai da playlist. Língua grande.... hahahaha

    Então é isso. Bom find e que ele renda muita inspiração pra compartilhar tudo aqui no blog, haha <3

    querido-diari1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom né, que ele vai pro RS e vcs poderão matar as saudades <3
    Eu tb ia fazer JO, era minha primeira opção, mas não tinha a turma e fiquei na mais "próxima", que era PP e acabei amando isso. Não sei como seria minha vida em outra profissão...
    Mas vc pode ser uma jornalista que trabalha com designer (se for gráfico). Eu fiz cursos de photoshop e ilustrator e hoje sou um pouco redatora, designer, publicitária e marketeira hahaa

    ResponderExcluir
  3. Mesmo se formando em jornalismo você pode trabalhar na área de Design, porém no caso seria mais escrevendo sobre o assunto, né?! Mas se você quiser, pode também procurar um curso menor. Eu fiz Design de Interiores que dura apenas 3 anos. No meu caso, fiz Arquitetura logo depois (esse foi mais longo, 5 anos). Mas no seu caso, já poderia começar uns estágios na área no meio do curso e ver se curte. Bem, boa sorte pra você seja lá qual for sua escolha! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  4. Que relato maravilhoso!
    Menina, aproveita! De verdade, aproveita muito. <3 A distância só costuma fortalecer o que é verdadeiro e forte, viu? Eu já tive um relacionamento assim; porém, o meu não deu muito certo, mas valeu a pena. Enfim!
    Acredita, que desde dos meus 16 anos estou confusa com essa de jornalismo e design, tanto é, que fiz letras durante 2 anos e desisti! Mas sério, continua tua faculdade de jornalismo, até porque design é uma área tão maravilhosa que você pode envolve-la quase em todos cursos de comunicação.

    E unhas... Argh, unhas são unhas né. Se ficarmos 2 dias sem reparar nelas, já era. Quebram mesmo!
    Estou te seguindo, Mari!
    Beijos

    Amandismo

    ResponderExcluir
  5. Eu também reclamava demais da cantora Lana Del Rey! KKKKK Tinha lido uma crítica de Lorde dizendo que as músicas dela não eram saudáveis pra adolescentes, eram extremamente depressivas e zaz, vi a tradução das letras e concordei. Estava num desgosto enorme quando a música foi parar no rádio, no meu celular, e infelizmente viciei em summertime sadness. E o clipe dessa música é terrível, tipo, tem lá ela se jogando da ponte, subentendendo que a pessoa vai morrer por causa de um término de namoro. TERRÍVEL.

    ResponderExcluir
  6. Quem é Desiner sempre é... Na área de Jornalismo também da para atuar na área de Desing. Mas você está gostando da área de Jornalismo?

    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Jornalismo e gosto de estudá-lo, mas assim, não me vejo muito exercendo a profissão, haha.

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017